sábado, 11 de janeiro de 2014

Entregador de pizza é preso ao ser flagrado abusando de um cachorro nos EUA


Joshua Lee Werbicki, 22, preso por abusar sexualmente de um cachorro
Joshua Lee Werbicki, 22, preso por abusar sexualmente de um cachorro
(Da Redação)
Entregador do restaurante Papa John, na Flórida, foi preso e acusado depois de ter sido filmado com câmera escondida abusando sexualmente do cachorro tutelado por sua família, segundo matéria do jornal Daily Mail.
Joshua Lee Werbicki , 22, foi preso no restaurante onde trabalha e acusado de crime de crueldade contra os animais e ato sexual criminoso com um animal, quando o vídeo foi entregue à polícia.
Colega de quarto de Werbicki preparou a câmera após o cachorro, uma mistura de pastor alemão, começou a mancar e tornou-se assustado quando perto de pessoas. O sargento Michael Healy do Brevard County Animal Services, disse ao site de notícias Florida Today que a lei da Flórida permite uma ordem judicial proibindo Werbicki de ter futuro contato não supervisionado com outros animais. A fiança de Werbicki é de US$ 2500.
Em agosto, um agressor sexual da Flórida foi preso por ter relações sexuais com um cachorro uma semana depois de ter sido preso sob a acusação de zoofilia envolvendo outro cão. James Lyons, 52, foi levado sob custódia depois da afirmação da polícia de que ele abusou sexualmente do cachorro tutelado por seu vizinho.
O vizinho disse que percebeu que o filhote de 7 meses de idade, Bailey, estava desaparecido. Mais tarde, ele viu Lyons carregando o animal de seu trailer. O criminoso alegou que ele encontrou Bailey perdido e o estava devolvendo a sua casa, mas o tutor ficou desconfiado quando percebeu que Bailey estava agindo de forma estranha.
O animal foi levado a um veterinário, que determinou que provavelmente tinha sido submetido a abusos e zoofilia.
Nota da RedaçãoEnquanto nos EUA estupradores de animais são fichados como criminosos sexuais e proibidos de futuras interações, como no caso da Flórida, no Brasil a justiça falha com suas vítimas ao não punir devidamente os culpados, se mostrando omissa em relação a essa cruel prática.
    fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão