terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hediondo




Beth y Brelje
Escritor de Pocono Record
27 De dezembro de 2013
O homem Greentown que usaram fita adesiva para unir os pés do seu cão e firmemente fita seu focinho fechado ainda é um empregado no Condado de Pike.

Russell Seese, 27, é um conservador de recurso no distrito de conservação no Condado de Pike, ganhando $32.350 por ano. Ele foi contratado de junho de 2011.

1 De março, um oficial de polícia da Pensilvânia Humane Society foi chamado à casa do Seese por um soldado de polícia do estado.

SEESE admitiu à polícia que ele tinha torturado o cão dele, Lexi, uma mistura de Labrador tan, feminino.

No dia 28 de fevereiro, Seese usando fita adesiva para unir as pernas da frente do cão e as pernas e fechando, também o focinho do cão. Ele então colocou-a em um velho sujo galinheiro, ainda ligado, sem comida ou água. O cão sofreu lesões traumáticas causadas por Stress, e ele não tentou obter cuidado veterinário, de acordo com uma queixa-crime.

SEESE foi condenado este mês para o Condado de Pike correcional por 48 horas para 12 meses e condenada a pagar US $500, de acordo com a Pike County District Attorney do escritório.

Pike County Clerk chefe Gary Orben confirmou que o Seese ainda é empregado pelo Condado.

Todos os três Comissários do Condado Pike, além do diretor da área de conservação no Condado de Pike, estava disponível para comentar do Seese esta semana de férias.
Fonte:.poconorecord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão