terça-feira, 7 de janeiro de 2014

HOSPITAL VETERINÁRIO GRATUITO PARA CÃES E GATOS; AGORA, NA ZONA NORTE!


PROMESSA CUMPRIDA: TRIPOLI CONQUISTA MAIS UM HOSPITAL VETERINÁRIO GRATUITO PARA CÃES E GATOS; AGORA, NA ZONA NORTE!

Hoje, 18 de dezembro, em reunião entre a Diretoria da Anclivepa-SP e o chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde Osvaldo Misso, ficou decidido que a nova unidade do hospital veterinário público será inaugurada dia 2 de janeiro de 2014, na avenida Ataliba Leonel, 3.194, Zona Norte. Assim, o vereador Roberto Tripoli, PV, cumpre mais uma promessa na área da defesa animal.

A nova unidade deve ampliar em 50 por cento a capacidade de atendimento gratuito para cães em gatos. Como se recorda, o primeiro hospital veterinário público conquistado por Tripoli em 2012 foi instalado na Zona Leste, e tem uma demanda intensa. De julho de 2012 a novembro de 2013, foram realizados 288 mil procedimentos, incluindo exames laboratoriais e de imagem; consultas em todas as especialidades veterinárias; tratamentos oncológicos e cirurgias variadas, inclusive de alta complexidade.

Os dois hospitais são resultado de uma longa luta do vereador Tripoli e do movimento de proteção animal, e a instalação foi viabilizada pela Prefeitura através de convênio com a Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa-SP). O atendimento prioritário é para cães e gatos de famílias carentes.

(GABINETE DO VEREADOR TRIPOLI / ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




fonte: 

Roberto Tripoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão