terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Polícia localiza animais mortos e abandonados em casa em Veríssimo


2 comentários
Animais resgatados em Veríssimo (Foto: Reprodução/TV Integração)Polícia recolheu animais mortos
(Foto: Reprodução/TV Integração)
A Polícia de Meio Ambiente de Uberabaresgatou dez animais em situação de risco na manhã desta quinta-feira (26), em Veríssimo, no Triângulo Mineiro. Eles estavam sozinhos no quintal de uma casa, no Conjunto Ana Cláudia, sem comida e sem água. Além disso, dois foram encontrados mortos e foram levados pela Vigilância Sanitária da cidade. Os bichos resgatados foram encaminhados a um veterinário e também ao Centro de Controle de Zoonoses.
O mau cheiro incomodou os vizinhos, que acionaram a polícia. “Estávamos celebrando o Natal e quando começou a ventar o cheiro invadiu a nossa residência”, comentou a professora Natália Reis.


Após receber denúncias, a polícia foi até o local para verificar a situação. Eles tiveram que quebrar o cadeado para entrar na residência. Foram resgatados três coelhos adultos, seis filhotes e um cachorro. “Nesta quarta-feira fomos até a casa para confirmar a denúncia. Hoje voltamos para tomarmos as providências”, afirmou o tenente Rivaldo Luciano de Oliveira.
Segundo os vizinhos, os moradores não aparecem na casa há mais de uma semana. Assim que forem encontrados, o responsável poderá ser preso por crime de maus-tratos. “Nós já conseguimos identificar um dos suspeitos pelo nome. Vamos fazer mais levantamentos para conseguir mais qualificações deste individuo. E quando isto acontecer vamos redigir o Boletim de Ocorrência noticiando o fato ao delegado de polícia”, explicou o tenente.
Animais resgatados em Veríssimo (Foto: Reprodução/TV Integração)Animais estavam sozinhos na casa, sem comida e sem água (Foto: Reprodução/TV Integração)

fonte: g1.globo
f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão