quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Assassinato das aves migratórias - Egito

Millionen gefangener Tiere enden auf Märkten und in Restaurants


Fangnetze an Ägyptens Mittelmeerküste






FUNDO: abate Cruel de aves migratórias nas margens de aves Egito 140 milhões matou todos os Outonos!!!
-Mortal ilegalmente redes armadilha para milhões de aves migratórias na costa do Egito-Gaza
Muitos dos nossos pássaros migram anualmente através do Egito, na sua viagem para seus aposentos de inverno e volta. Mas para alguns isso será sua última viagem: eles são alvo de caçadores mercyless covarde! ir para a costa do Mediterrâneo egípcio em e visualizando - os pássaros do mundo maior ilegal apanhar a planta no mundo!(semelhante do amur caça Falcon na Índia ver meu link aqui:
redes são estender, parcialmente em fileiras de três, numa extensão de 700 quilômetros (aproximadamente a distância de Munich a Hamburgo) da Líbia de fronteira no oeste à faixa de Gaza (Palestina) para o leste. As aves em cativeiro como uma iguaria ofereceram nos mercados do país por três a cinco euros cada.

ilegal - em grande parte - captura de aves no Egito agora assumiu dimensões tais que os especialistas estão prevendo impacto sensível sobre as populações de aves migratórias europeias. São severamente ameaçadas como Felosa, rouxinol, vigia noturno, ou se, dos seus habitats neste país estão cada vez menores. Dezenas de milhões de pássaros morrem desta forma todos os anos no Egito.

Recentemente documentou uma equipe de filmagem da rádio bávara, o tamanho da ave aprisionando e caça
Participação recorde na petição do Egito!
NABU recolhe 115.000 assinaturas contra o assassinato de pássaro

4 De dezembro de 2013 - NABU é satisfeito com um amplo apoio para sua campanha contra a matança de aves migratórias no Egito: 115.000 pessoas assinaram a petição contra a caça dramática para aves migratórias ao longo do Mediterrâneo egípcios costa nos últimos meses. Assim, é uma das maiores campanhas de assinatura na história do NABU. Ele mostra que as pessoas estão tomando nesta parte grande do país, o destino de aves migratórias.
Quando você passar das assinaturas para o embaixador egípcio no dia 4 de dezembro em Berlim, NABU Presidente Olaf Tschimpke instou o governo egípcio a respeitar as convenções de conservação de natureza internacional assinadas por ela e decidiu proceder contra a captura de pássaros.

"Nossa campanha lançada na primavera chamou a atenção para a alarmante situação de aves migratórias no Egito e cria pressão política. As assinaturas de 115.000 são confirmação e incentivo para continuar a empenhar-nos para um fim de matar o pássaro. Pelo governo egípcio, esperamos marcar rapidamente as medidas acordadas no plano de acção, para cumprir com suas obrigações internacionais para a proteção dos pássaros ", como o presidente de NABU.

Conferência para a realização de birdcatching no Egito
A campanha NABU garnered intercompanhia significativa antes de entregar a petição. Então, respondeu Ministério Federal do ambiente, nomeadamente, fornecendo fundos para uma conferência sobre a conclusão da birdcatching, os representantes dos ministérios ambientais do Egito e a Líbia, a ONG BirdLife dos tomaram parte no Egito e Líbia, NABU, BirdLife International, BMU e representantes importantes do acordo de conservação internacional relevante (CMS, AEWA). Na conferência, um plano de ação conjunta para combater a pesca ilegal migratória foi decidido o final de novembro no Egito (sobre o relatório da conferência).

Entrada encontrei o tema também no acordo de coligação entre a CDU/CSU e SPD: "A coligação fornece juntamente com outros países para uma melhor protecção de aves ao longo da rota migratória", diz. Além disso, NABU está em negociações com a indústria de viagens, que lida com o tema das aves no Egito. O curso de alemão grande empresas foram sido solicitadas por grande parte do Petit patos por E-mail para envolver-se com o ministro do turismo egípcio para acabar com o assassinato de pássaro

NABU pássaro perito Lars Lachmann é muito satisfeito com os resultados da campanha: "há agora um plano coordenado para o assassinato de pássaro pode ser terminado. Sua implementação irá apoiar através do financiamento de uma pequenas equipas no terreno nos próximos anos NABU. Isso, manteremos a pressão ainda mais, para que as autoridades públicas também contribuam para a implementação do plano de acção e por fim da enorme pássaro captura.

A reação do embaixador egípcio para a entrega de acordo o representante de NABU confiante que exigir que os signatários da petição para o destinatário, o governo egípcio já chegou..
fonte:nabu.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão