quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Foto de pit bull deprimida reflete um passado de abusos

980x
Não é nenhum segredo que animais fotogênicos que olham felizes para a câmera, são os mais prováveis a serem adotados. Mas, graças a uma campanha online, uma pit bull chamada Chelsea, que teria sua morte induzida em um abrigo na Califórnia, em breve terá uma família – apesar do fato de que ela estava tão deprimida que nem sequer se virou para tirarem sua foto. As informações são do The Dodo.
O Save SBC Shelter Pups compartilhou a foto de Chelsea, encolhida no canto do canil, com a legenda: ”Não é uma boa imagem. Imagine como ela se sente? Uma pit bull com muito medo aqui, isso parte meu coração, ela é um cão muito doce, quem faz isso?”.
Depois que a foto foi postada na página do Facebook do abrigo, ela foi compartilhada milhares de vezes entre os que foram tocados pela aparente perda de esperança do animal. Dezenas de pessoas começaram a perguntar como poderiam adotá-la antes de 13 de fevereiro, o dia em que ela seria morta.
O interesse gerado foi tão forte que a Save SBC Shelter Pups atualizou sua página dizendo que a, então triste, pit bull tinha encontrado uma nova casa: ”Obrigado a todos pela ajuda, a Chelsea vai ficar bem! “
fonte anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão