quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Irmãs recebem prêmio por ativismo pelos animais

A VOZ DAS CRIANÇAS


(da Redação)
As irmãs Alexandria (à esquerda) e Sydney Cohen recebem o prêmio juntas
As irmãs Alexandria (à esquerda) e Sydney Cohen recebem o prêmio juntas
Alexandria e Sydney Cohen, de 11 anos de idade, irmãs gêmeas de Plantation, Flórida, recentemente receberam o prêmio Kind to All (Bom com Todos) do Animal Hero Kids (Crianças Heroínas para os Animais) por seus trabalhos voluntários e ativismo em nome dos animais. As informações são do Sun Sentinel.
“Eu me sinto muito orgulhosa de mim mesma por fazer isso”, disse Alexandria durante uma chamada telefônica depois da escola. “Cabe a mim ser uma voz para os animais, que não podem se defender”, completou.
Sidney também afirmou estar orgulhosa por ter merecido o prêmio e acrescentou: “eu falo pelos animais. Sou a sua voz “. As irmãs, alunas da 5ª séria na escola judaica David Posnack Jewish Day School, em Davie, receberam o prêmio durante uma cerimônia surpresa no colégio.
Susan Hargreaves, fundadora do Animal Hero Kids e educadora humanitária pelos animais, entregou o Kind to All para Alexandria e Sydney por sua “compaixão consistente para com todas as espécies.” Elas ensinam seus colegas de classe sobre o tratamento de animais em fazendas industriais e são voluntárias no South Florida Wildlife Center e Broward County Animal Care and Adoption, disse Hargreaves.
Vegetarianas de longa data, as meninas são ativistas e já protestaram contra circos e zoológicos. Elas também já fizeram manifestações em frente a uma loja de comércio de filhotes. Com seus pais, Jennifer e Brian Cohen, elas cuidam de cães e gatos.
As irmãs abrem mão de seus fins de semana para cuidar de animais. “Elas nunca hesitaram em ajudar um animal em necessidade”, disse Jennifer. ”Eu tenho visto um aumento em crianças e jovens que falam a favor dos animais”, concluiu Hargreaves, que trabalha com educação humanitária há 32 anos
fonte: anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão