terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

It's like trying to justify 19th century slavery: Brian May slams Princes Harry and William for hunting holiday



Rocker Brian May atacou os príncipes William e Harry após relatos de ambos que vão em viagens de caça apenas algumas semanas antes comprometendo-se a salvar Former Queen guitarist Brian May has slammed Princes William and Harry for going hunting

                                                                                  O ex-guitarrista Brian May Rainha criticou príncipes William e Harry vai para a caça


animais selvagens criticamente ameaçadas da África.
A 66-year-old ex-guitarrista Rainha se manifestou contra os dois jovens membros da realeza, comparando sua caça aos partidários da escravidão do século 19 e dizendo o abate dos animais é 'desumano' e que 'enojado' dele.
Os Príncipes retornou no início deste mês de um feriado caça na propriedade do padrinho de William, o duque de Westminster, em Córdoba, na Espanha, onde eles atiraram javalis e veados.
Harry também tem enfrentado críticas sobre uma foto recentemente emergiu dele empunhando uma arma e sorrindo sobre o corpo de um búfalo de água.
Ambos os príncipes são apoiantes declarados de esforços internacionais para impedir a caça ilegal, participou da conferência sobre o Comércio Ilegal da Vida Selvagem na quinta-feira com o seu pai, príncipe Charles para discutir maneiras de salvar a vida selvagem.
Em declarações ao The Sun Natalie Edwards, o que virou roqueiro-ativista disse: "isso me fez sentir doente. Isso é bem no coração do problema que estamos olhando neste governo.
"É toda a atitude das classes privilegiadas - você pode salvar rinocerontes e elefantes na África, mas matar à vontade o que quiser, se você é rico.
Fonte: 
Read more: http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2561290/Brian-May-slams-Prince-William-Prince-Harry-hunting-holiday.html#ixzz2tftjveKW
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão