segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Juntas para sempre

Dois cegos, envelhecimento vacas foram feitos 350 quilômetros de distância, angustiado e perante um futuro obscuro.
O que aconteceu depois é uma história de amor estrelada, e não vacas, mas as equipes de resgate que trabalharam através de fronteiras internacionais por quase um mês para trazer os bovinos juntos.
Tudo começou quando Sweety, uma vaca canadense de 8 anos de idade, com uma infecção casco, foi resgatado do matadouro por um santuário de cavalo, em Ontário.Trabalhadores de Refúgio RR colocar para fora a palavra para a pequena legião de pessoas dedicadas à economia de envelhecimento animais de fazenda que ela precisava de um lar permanente.
Farm Sanctuary em Nova York é um lugar assim e eles tiveram um Holstein de 12 anos chamada Tricia, que parecia solitário e ansioso depois de perder seu companheiro de vaca para o câncer há um ano. Os bovinos são animais de rebanho e ela era a única pessoa no abrigo sem um parceiro.
"Foi emocionante pensar que, dando Sweety uma nova vida, também pode dar Tricia outra chance de desfrutar de sua própria", disse Susie Coston, diretor nacional de abrigo para o santuário.
Tricia, que nasceu cego, tem estado no Watkins Glen, NY, santuário desde 2008, quando ela foi salva de abate.
Havia abundância de burocracia, os exames médicos para Sweety e, finalmente, uma viagem de carro para buscá-la 04 de fevereiro em um hospital veterinário em Lachute, Quebec.
Sweety chegou tarde da noite e tinha que ser dado um casaco de pano, porque ela tinha vivido em celeiros toda a sua vida e sua pele não era grossa o suficiente para o frio.
As duas vacas mugiu um para o outro de currais separados antes de se unirem no dia seguinte.
Nariz com nariz, Sweety, alto e magro com um patch triângulo branco na testa, esbarrou em Tricia, mais curto e mais grosso com o corpo preto-e-branco roda. Eles nuzzled um ao outro.
Não demorou muito para que eles se tornem BFFs (amigos para sempre bovina), disse a porta-voz abrigo Meredith Turner.
Sweety ainda esbarrar em coisas, mas Tricia muitas vezes orienta-la livre de obstáculos.
Eles comem e caminhar juntos e até cama para baixo em tandem.
O amor pode ser cego, Turner disse, mas para os trabalhadores do abrigo, que era uma questão de ver e crer.
fonte  http://news.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão