sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PERNAMBUCO Carnaval terá Bloco da Bicharada em prol de animais abandonados

O Bloco da Bicharada já tem data marcada para estrear no carnaval pernambucano. A festa animal está marcada para a quarta-feira (26), às 19h, na Embaixada dos Bonecos Gigantes, na Rua do Bom Jesus, Recife Antigo. Tutores não devem levar seus animais para o desfile.
Os bichinhos não poderão ser levados para o desfile, mas seus tutores já fantasiam os mascotes em casa. (Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press)
Os bichinhos não poderão ser levados para o desfile, mas seus tutores já fantasiam os mascotes em casa. (Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press)
A iniciativa foi idealizada pela vice-presidente do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco (MDA-PE), Goretti Queiroz, devido ao destaque que a causa animal vem recebendo no estado. Nessa linha, o bloco tem por missão chamar a atenção das pessoas com relação ao abandono de animais. Segundo Goretti, o evento tem dois princípios. “O de reunir as pessoas simpatizantes da causa, que sempre estão nas ruas resgatando os animais, e não têm tempo de se encontrar para trocar ideias a respeito deles, como também para reforçar o nosso apelo por leis mais rígidas contra os maus-tratos e, também, para alertar as pessoas sobre os cuidados com os animais de ruas durante as festas de momo”, explicou.
A camisa custa R$ 50 e dá direito ao camarote exclusivo da Embaixada dos Bonecos Gigantes, ponto turístico do Recife, segurança no local do evento, e ticket para cerveja, água, refrigerante e caldinho (quantidade limitada por pessoa). Os interessados em participar devem depositar a quantia da camisa na conta do Banco do Brasil: Agência 0721-8 – CC 13.826-6, em nome de Maria Goretti Queiroz e enviarem o comprovante de depósito para o e-mail: fe.nanda.durao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão