terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tratamento horrível de animais

Tratamento horrível de animais continua em todo o mundo. Em algumas partes do mundo, é ilegal para vacas de abate, então eles caminham ou  são rebocados por centenas de milhas para um lugar legal de abate. Isto é o que acontece com o gado em áreas de abate ilegal. 
* Vacas são forçadas a marchar centenas de quilômetros sem água ou comida e com um pouco de descanso, então eles podem ser expulsos terras protetoras.
* Suas caudas são deliberadamente quebradas, tabaco e pimenta é friccionada em seus olhos a fim de levá-los , forçá-los a ir a pé e se desmoronam.
* Seus cascos são muitas vezes sangrados e desgastado por tentar manter-se ereto.
* Quando transportadas por caminhões, eles são amontoados uns sobre os outros,  atropelando-se  um ao outro, não pôde evitar de se sufocarem um ao outro e se machucam uns aos outros com seus chifres.
* Então quando eles são descarregados, as vacas que ainda podem ficar são puxadas ou forçadas a saltar das camas de caminhão alta, muitas vezes, quebram
  as pernas ou sua pélvis.
Aqueles que entraram em colapso são arrastados de caminhões por seus membros e a esquerda deitado onde outras vacas são descarregadas em cima deles. 
* Uma vez que eles entram no matadouro, suas pernas são decepadas ou eles são esfolados, tudo enquanto ainda está vivo. Às vezes eles serão espancados na cabeça com um martelo, mas isso leva vários golpes fortes e uma boa pontaria.
foto: divulgação/ Facebook
fonte:Animals Have Souls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão