domingo, 23 de março de 2014

30 pessoas ajudam a destruir Medina County Animal Shelter câmara de gás

A Sociedade Condado de Medina para a crueldade aos animais destrói câmara de gás usado para sacrificar animais no abrigo Medina County animalNorma Houk de Sevilha leva um balanço na câmara de gás, uma vez usado pelo Condado de Medina Abrigo animal durante a festa de demolição da SPCA. (João Kuntz / The Plain Dealer)
MEDINA, Ohio - Mais de 40 pessoas testemunharam a demolição da câmara de gás do Condado de Medina abrigo animal hoje no estacionamento da Sociedade Condado de Medina para a Prevenção da Crueldade contra os Animais.
E 30 deles doaram um total de US $ 2.500 para a SPCA a participar na destruição da câmara de 20-year-old que matou milhares de animais no condado libra.
Membro SPCA Erica Moehring foi o primeiro a bater uma marreta na câmara. Ela quebrou a janela de acrílico.
Outros participantes amassado as paredes de aço inoxidável da câmara, enquanto Doc Wheeler, 66, de Bay Village, usou seu Sawzall para cortar suas mangueiras e cabos elétricos.
"Eu tenho sido um activista animal desde que eu tinha 5 anos", disse ele. "Câmaras de gás são desumanas e ninguém deve usá-los."
Wheeler trouxe seus quatro cães para o evento que começou às 01:00 no estacionamento do SPCA off Medina Street, a oeste da praça pública de Medina. Cada cão, incluindo dois que foram resgatados de abrigos que usaram câmaras de gás, usava um sinal denunciando os dispositivos.
Norma Houk, 84, de Sevilha, trouxe sua própria pequena marreta e deu a câmara de um par de golpes.

Barbara Karadine, de Akron, também chorou ao golpear a câmara. "Estou tão feliz isso acabar", disse ela."Eu tenho asma e sei o que é a sensação de não ser capaz de conseguir ar suficiente", disse ela, entre lágrimas. "Eu posso imaginar o que os animais passaram."
Noé Holanda, 8 de Sharon Center, foi o mais jovem participante. "Foi difícil balançar a marreta, mas foi bom", disse ele.
Kathy Cofur, de Medina, usava uma camiseta com a imagem de seu gato. Ela adotou Rocky do abrigo condado antes que parou de usar a câmara em novembro.
Sam Massri, 17, de Brunswick, quebrou o cabo da marreta da SPCA, quando bateu na porta do quarto.
Kathy Strauss, de Euclides, deu uma virada impressionante da câmara em honra do seu cão, Sydney, adoptada em 2006 a partir da libra Medina.
O participante que levou mais longe policial, aposentado Sherry Drescher, de Cincinnati, lidera um grupo dedicado à eliminação de câmaras de gás em todos os lugares. Saiba mais em BantheGasBoxOhio.org.
Antes de tudo o martelar começou, os participantes se curvou a cabeça em um momento de silêncio para todos os animais que morreram na câmara antes dos comissários do condado concordou em acabar com a prática.
A festa de demolição foi o capítulo final de uma controvérsia que começou em setembro, quando The Plain Dealer informou sobre o uso do abrigo concelho da câmara de monóxido de carbono para matar centenas de gatos todos os anos. O município tinha parado de usar a câmara em cães há vários anos devido à oposição da opinião pública.
O município abriu mão da câmara para a SPCA após um residente do condado anônimo ofereceu para doar US $ 10.000 para o gato do programa SPCA com a condição de que a câmara de ser destruído.
O doador veio para a frente após os comissários do condado tinha votado para vender a câmara em um leilão de Internet pública. Essa decisão reuniu-se com o clamor público, e os comissários votaram em janeiro para vender a câmara ao SPCA por US $ 1, mais o valor que um depósito de sucata paga pelo metal.
CRD Metais, de Lodi, chegou ao SPCA às 3 da tarde para carregar a câmara agredidas em um caminhão.
"Estamos amantes dos animais, por isso estamos indo para pagar o SPCA o dobro do que o metal a pena para ter o privilégio de esmagar a câmara em um pequeno cubo", disse o gerente de CRD Kevin Willis.
Willis disse que vai filmar a câmara de ser esmagado no compactador de sua empresa e dar uma cópia da fita para a SPCA, que o diretor Stephanie Moore vai postar no site do grupo, medinacountyspca.com.
Uma parte da câmara não são carregados no caminhão de sucata. Uma seção da mangueira de borracha que entregou o gás mortal para a câmara andava de volta para Cincinnati com Drescher.
"É um troféu", disse o ex-policial. "Esta foi uma vitória para os animais."
fonte:cleveland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão