segunda-feira, 24 de março de 2014

Autoridades maltratam cães em quatro patas clínica em Bucareste


Pelo menos quatro cães morridos como resultado de maus-tratos

© QUATRO PATAS
Cerca de 75 cães foram capturados pela forma extremamente cruéis são caçadores de cães urbana (ver o link do vídeo abaixo) e colocado no abrigo de animais municipal em Bragadiru perto de Bucareste. De acordo com os relatórios por várias testemunhas morreram pelo menos quatro cães no chão devido os abusos. Representantes do abrigo urbano se recusam a devolver os cachorros e violaram, assim, vários artigos da nova lei de Streunerhunde.

A ação cruel de ASPA é absolutamente sem sentido

Estes cães foram resgatados por nós a partir das piores condições de vida. Nossa equipe os trouxe de volta à vida. Sua adoção foi iniciada já no caminho. A carrocinha tem matado alguns animais e muitos feridos. Nós faremos nosso melhor para salvar os sobreviventes do massacre. E nós esperamos que nós encontramos famílias amorosas para eles.

Contrato em curso de projeto de ração Streunerhunde Kat é ignorado

Quatro patas tem um contrato em curso com a administração do distrito 6 sobre um projeto de castração de Streunerhunde e sobre a utilização de animal clínica, que pertence à cidade. O protocolo sobre a castração de Streunerhunde, assinado por um representante da Câmara Municipal do 6º distrito, é válido até abril de 2014, e nenhuma chamada recebeu quatro patas, para desocupar o edifício.

A forma de administração do 6º distrito de violar o protocolo, é completamente incompreensível o fato de que as doações e muito tempo e esforço investiram quatro patas nesse projeto, que foi fortemente incentivado pela prefeitura, na luz. Quatro patas tem castrado até hoje mais de 3.000 cães no 6º distrito.

A história - assim como o direito de matar

Em outubro de 2013, um Streunerhunde matando a lei entrada em vigor, depois de um mês mais cedo um rapaz fatalmente foi ferido por Streunerhunden. O projeto da nova lei Streunerhunde, que permite a sua morte, foi publicado no final do ano passado. Pouco tempo depois, foi os primeiros massacres de Alexia. Nas últimas semanas, muitos cidadãos de maus-tratos e violar a lei relatada pelas autoridades locais e organizações de bem-estar animal. Recorrer contra a lei controversa matar apelou em 10 de março, quando a corte de Apelações em Bucareste quatro patas.
fonte:vier-pfoten.at

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão