sábado, 29 de março de 2014

comportas: Fukushima ameaça o Pacífico


O escândalo Grupo Tepco tem a situação em ruínas atômicas em Fukushima fora de controle. Agora, a concentração abre por instigação do lobby nuclear todos os bloqueios: 400.000 toneladas de água contaminada radioativamente ser derivados dos contentores de segurança no mar. O ecossistema do Pacífico ameaçam consequências dramáticas.

Em março de 2012, um ano depois do desastre de Fukushima, mostra a propagação de radioatividade no Pacífico.  Agora 400.000 toneladas de altos radiaktives água a ser descarregada para o oceano, porque a empresa Tepco, a água já não pode ser armazenado em recipientes especialmente construídos.  A abertura dos bloqueios é a opção mais barata - para Tepco.  (Foto: Google Earth)
Em março de 2012, um ano depois do desastre de Fukushima, mostra a propagação de radioatividade no Pacífico. Agora 400.000 toneladas de altos radiaktives água a ser descarregada para o oceano, porque a empresa Tepco, a água já não pode ser armazenado em recipientes especialmente construídos. A abertura dos bloqueios é a opção mais barata - para Tepco. (Foto: Google Earth)
Tepco vai lentamente sem espaço para armazenar a água contaminada.  (Foto: Reuters)
Tepco vai lentamente sem espaço para armazenar a água contaminada. (Foto: Reuters)
A empresa opera, Tokyo Electric Power & Co. (Tepco) é de cerca de 400.000 toneladas de água radioativa no mar derivados . Uma organização de pescadores em Fukushima desistiu de sua resistência contra ela.
Como condição do seu acordo chamado para a organização de pescadores que Tepco filtra a água antes e libertado dos materiais radioativos mais prejudiciais .Além disso, os pescadores pediram conformidade com todas as lim legal, relata oJapan Times .
Pela medida da empresa operadora quer prestar socorro. Para Tepco vai gradualmente a partir do local para armazenar a água contaminada. Todos os dias, a empresa tem cerca de 400 toneladas de água subterrânea bombear para fora dos reatores (mais aqui ). água subterrânea ocorre através de vários vazamentos no reator um shell , entrar em contato com o combustível e que severamente contaminada.
Há também cerca de 300 toneladas de água de refrigeração diariamente, para evitar o superaquecimento das barras de combustível. Sobre os fundamentos da usina nuclear em Fukushima, a água radioativa é armazenado em tanques 1.000 toneladas.Atualmente, armazenar cerca de 430 mil toneladas de água contaminada .
Teme-se que a medida é a vida nos oceanos ainda mais danos do que já é o caso de qualquer maneira. Pesquisadores norte-americanos já apresentavam doença enigmática em selos Alaska firmemente, que eles atribuem a uma contaminação do Pacífico ( aqui ). Além disso, milhões de estrelas do mar morto foram levadas para a costa dos Estados Unidos ( aqui ).
Tepco tentou acalmar as preocupações e garantiu que eles iriam retirar a água radioativa e cumprir os valores-guia exatamente. Mas que garantiu a empresa nunca estive e foi então capturado, pois manipulado níveis de radiação, a fim de evitar o pânico público ( aqui ).
Dada a série de contratempos em torno do sistema de filtragem, é duvidoso que a Tepco ainda é tecnicamente capaz, a filtragem da água de forma eficaz. Na segunda-feira, a Tepco foi forçada a admitir que o sistema de filtro é defeituoso funcionou novamente . Em 21 tanques de água foram observados elevados níveis de radiação em medições.
O lobby nuclear que fez nos últimos meses no Japão PR, que a descarga de água altamente radioativa é a solução mais segura para o Pacífico.
Oceanógrafo Jean-Michel Cousteau, no entanto, alertam para as consequências a longo prazo. Em uma declaração Cousteau escreveu outro dia que, embora não haveria motivo para histeria de curto prazo. Mas ele estava muito preocupado com asconseqüências desconhecidas, a contaminação mais radioativo do Oceano Pacífico para todo o ecossistema do planeta Terra poderia ter.
Tepco, no entanto, podem respirar aliviados: a abertura das comportas é de longe omais barato disposição para o escândalo-Group . Sobre as possíveis consequências para a empresa-nuclear do Pacífico não se responsabiliza claro.
animal
fonte: http://deutsche-wirtschafts-nachrichten.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão