sábado, 22 de março de 2014

Filme disfarçado 'mostra principais treinadores de corrida e veterinários admitir dando cavalos de substâncias dopantes e choques elétricos para fazê-los correr mais rápido, bem como usar supercola para consertar cascos podres'

  • nvestigação de quatro meses realizado pela Peta em Nova York e Kentucky
  • Investigador filmado enquanto trabalhava para cima treinador Steve Asmussen

  • Grupo de direitos animais Peta lançou uma vídeo secreto que supostamente mostram a crueldade com cavalos de corrida em um pátio que pertence a um treinador top. 
    O vídeo, filmado ao longo de quatro meses por um investigador Peta, pretende mostrar Steve Asmussen e suas mãos quintal dando cavalos de medicamentos para a dor e brincando sobre jóqueis usam choques elétricos para fazer o puro-sangue correr mais rápido. 
    O grupo activista animal também reivindicou o quintal usa trabalhadores sem documentos que são fornecidos com documentos falsos. 
    Desloque-se para o vídeo
    Medicado: Peta afirma cavalos no pátio corrida receberam medicação se necessário ou não
    Medicado: Peta afirma cavalos no pátio corrida receberam medicação se necessário ou não
    Durante o vídeo , o investigador não identificado filmado como tranqüilizantes foram supostamente dado aos cavalos se eles necessários ou não.
    Um veterinário também foi filmado dizendo que todos os cavalos no pátio receberam uma droga que melhora o desempenho. 
    Em outra conversa gravada, entre Asmussen, seu assistente Scott Blasi e um ferrador, os homens discutem como cavalo de corrida Nehro, que ficou em segundo lugar no 2011 Kentucky Derby, tinha danificado as pernas até o ponto onde os cascos foram moídas em nubs. 
     
    O cavalo permaneceu em formação, apesar da lesão, e durante a conversa os homens discutir como eles tentaram preencher um buraco em seu casco com supercola, Gawker informou.
    Eles afirmam no filme que a lesão foi causada por parte do casco apodrecendo sob o sapato Z-bar que está equipado para cavalos de corrida. 
    "O pé é um pouco nub Bitty", o ferreiro pode ser ouvida dizendo. 'Ele perdeu Z-bares em ambos os pés, muitas vezes, até que ele tinha buracos sangrentos na parte inferior de seus pés. "








    Danificados: Scott Blasi fala sobre os cascos danificados de Nehro, acima, que vieram em segundo lugar no Kentucky Derby
    Danificados: Scott Blasi fala sobre os cascos danificados de Nehro, acima, que vieram em segundo lugar no Kentucky Derby
    Extreme: Os filmes investigador disfarçado marcas deixadas de um tratamento disparando congelamento para amortecer a dor nas pernas dos cavalos
    Extreme: Os filmes investigador disfarçado marcas deixadas de um tratamento disparando congelamento para amortecer a dor nas pernas dos cavalos
    Nehro continuou a correr através da lesão, até sua morte em uma pista de corrida de um ano depois. A causa da morte foi dito ser cólica.
    Blasi descrito últimos momentos do cavalo no filme, dizendo: "Eu vi um monte de s. *** Essa é a mais violenta f ****** morte que eu já vi. "
    Peta afirma que seu metragem, filmado por um investigador trabalhando em Louiseville, Kentucky, e Saratoga Springs, Nova York, também mostra os treinadores de cavalos insensíveis desrespeito e os proprietários têm para com os puros-sangues. 
    Em um tiro filmado no que parecia ser um jantar, treinadores e jóqueis piada sobre como todo mundo usa campainhas para administrar choques elétricos para os cavalos para fazê-los correr mais rápido. 
    Peta apresentou queixas com órgãos federais e estaduais em Kentucky e em Nova York, alegando Asmussen "forçada feridos e / ou sofrimento cavalos de raça e de trem.
    Alegações: Peta apresentou queixas contra o treinador Steve Asmussen corrida
    Alegações: Peta apresentou queixas contra o treinador Steve Asmussen corrida
    Clark Brewster, um advogado de Asmussen e Blasi, disse ao New York Times : "É certamente uma surpresa para o Sr. Asmussen e deputado Blasi que alguém enganosamente conseguir um emprego e manter a vigilância e as suas notas sobre a sua conduta para a agenda dos outros.
    'Eles vão reservar comentário em relação a quaisquer acusações até que eles tiveram a oportunidade de revê-los totalmente. Em seguida, eles vão responder factualmente.
    Kathy Guillermo, vice-presidente sênior da Peta, disse que a organização foi à paisana para verificar o tratamento de cavalos em estábulos de corrida. 
    "Foi devastador ver doloridos, exaustos, cavalos drogados todos os dias. Alguns estavam com tanta dor que prejudicá-los até mesmo para ficar de pé, mas eles foram treinados e correr de qualquer maneira ", disse ela.


    Fonte: dailymail.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    verdade na expressão