segunda-feira, 17 de março de 2014

Manifestantes piquete porta como exportações de animais vivos reiniciar



MULTIDÕES: dezenas de manifestantes estavam no porto de Ramsgate na segunda-feira para protestar contra as exportações de animais vivos
Dezenas de manifestantes se reuniram em Ramsgate na segunda-feira que as exportações de animais vivos deixou o porto pela primeira vez em quase um ano.
Ativistas dos direitos dos animais estavam em vigor a partir de 08h30 como trabalhos de reparação no cais no porto de Dover significou o comércio voltou a Thanet depois de uma pausa de dez meses.
Cerca de 40 manifestantes participaram da manifestação, segurando cartazes e gritando: "que vergonha", como dois caminhões transportando ovelhas rumo ao continente chegou ao porto. Veterinários foram autorizados em um dos camiões para inspecionar os animais e ficaram satisfeitos com as condições a bordo.
Partido Verde vereador Ian motorista, que participou do protesto, disse: "Estou aqui para mostrar a minha raiva que o comércio foi retomado a partir de Ramsgate.
"Eu vou estar em cada vela para deixar meus sentimentos ser conhecido. Quero levantar e imputar a esta terrível comércio, mesmo que o Superior Tribunal de Justiça decidiu que o conselho não pode pará-lo. Eu acho que é absolutamente certo de pessoas para protestar e defender o que eles acreditam que é moralmente correto e, eventualmente, vamos acabar com este comércio. "
O retorno do comércio segue um julgamento de duas semanas no Tribunal de Magistrados de Dover, no mês passado, onde empresa de exportação Canal Pecuária Ltd e proprietário Thomas Lomas foram multado em £ 9.000 e obrigado a pagar os custos de £ 10.000 para violações do direito do bem-estar animal.
Lomas foi condenado a seis meses de prisão, suspensa por dois anos por violações de regras de bem-estar animal.
As convicções resultou de uma acusação por Trading Standards do Conselho do Condado de Kent, após a morte de 47 ovelhas em Ramsgate, em setembro de 2012.
Manifestantes afirmaram ter visto a perna quebrada de uma ovelha de suspensão de um dos caminhões, embora os funcionários da RSPCA insistiu que os veterinários teria notado isso durante suas inspeções.
RSPCA inspetor-chefe Patrick Hamby disse: "Havia dois caminhões que vinham dentro Eles foram supervisionados cargas e um deles foi cuidadosamente examinada.
"Em [os exportadores '] defesa, houve um veterinário realmente fazendo as inspeções - eles passaram por todas as camadas Eles fizeram o seu trabalho e não encontrar quaisquer problemas..
"Eles não verificar o outro caminhão porque era uma carga supervisionado, que é proporcional e que é a sua decisão."
Acredita-se que os exportadores de animais vivos poderia usar o Porto de Ramsgate por até 15 meses, enquanto o trabalho de reparo é realizado em Dover.
Mais de £ 400.000 foram gastos policiamento protestos de exportação de animais no espaço de 18 meses, quando o comércio último operado a partir de Ramsgate.


Fonte:.thanetgazette.co.uk/Protesters-picket-port-live-exports-restart/story-20810760-detail/story.html#ixzz2wFPaPgnQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão