sexta-feira, 25 de abril de 2014

100 Dogs enterrados vivos enquanto apenas quatro sobreviveram


Ativistas do bem-estar animal na China afirmam ter descoberto centenas de cães vadios - incluindo um número de filhotes -. Enterrada viva em uma vala comum geralmente considerado como vermes pelos locais na área de Azuiqi na Região Autônoma da Mongólia Interior, as criaturas são susceptíveis de sofreram terrivelmente antes de morrer de asfixia.

Apenas um filhote de cachorro e três cães adultos sobreviveram, enquanto mais de 100 outros morreram uma morte horrível, Central Europeu News (CEN) escreve.
cães enterrados vivos
Mais de 100 cães foram lançados no vala comum

Eles foram lançados em uma vala de 20 metros de profundidade que tinha sido escavado usando máquinas pesadas, indicando que poderia ter sido funcionários do governo por trás dos assassinatos, dizem os ativistas dos direitos dos animais de caridade local chinesa Rede de Proteção Animal.
Uma vez lá dentro, os animais não foram capazes de subir. . Algumas lesões sofridas como foram objecto de dumping no buraco, em seguida, a terra foi simplesmente empurrada em em cima deles Campanha Li Yeh, 28, disse CEN: "Tivemos um telefonema de um membro do público que havia alguns cães em um buraco, mas quando fomos lá no dia seguinte que tinha sido preenchidos É possível ouvir alguns gemidos, quando começamos a cavar para baixo. "

Role para baixo para ver mais fotos
cachorro sobrevive ser enterrado vivo
Este filhote de cachorro foi um de apenas um punhado de sobreviventes
Um trabalhador caridade animal disse: "Mesmo para os padrões locais este foi um ato bárbaro e cruel Quando os voluntários chegaram no dia seguinte, viu a vala preenchida, mas ouviu os gritos lamentosos de alguns cães perto da superfície Um punhado foram resgatados, severamente traumatizadas.. mas vivo. " Os ativistas suspeito que foi oficiais da polícia Chengguan locais que eles enterrados no início desta semana. Oficialmente chamada de Cidade Urbano Administrativo e Law Enforcement Bureau, o Chengguan operar em todas as comunidades na China e tem uma reputação para o tratamento brutal das pessoas que eles monitoram.

VEJA TAMBÉM: Os filhotes de cachorro enterrado vivo por Preso Dog Breeders são resgatados por RSPCA (FOTOS)
Ao contrário de sua posição muitas vezes reverenciado como "melhor amigo do homem" no mundo ocidental, os cães têm um status desconfortável na China.
Além de ser considerado em algumas regiões como equivalente a vermes, carne de cachorro é uma iguaria em algumas áreas.
Ela vê os animais acondicionados em gaiolas antes de serem mortos, esfolados e cozidos.
fonte: .huffingtonpost.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão