segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aviso a Air France


Informação de fundo
Muitos dos macacos, que transporta a Air France para laboratórios, são selvagens capturados, que foram arrebatadas longe de suas famílias e suas casas. Encravado em uma pequenas caixas de madeira, ela deve ficar morrendo de medo no escuro carga detém de aviões de passageiros. Após sua chegada, eles, por exemplo, para instituições como Covance ou os infames laboratórios americanos animais SNBL transportados, onde eles estão presos e permitirão que suas vidas em experiências terríveis.

Quase todas as outras grandes companhias aéreas - por exemplo, do United, Lufthansa, Qantas, Delta, Cathay Pacific, Air China e a British Airways - agora demonstraram sua simpatia com estes animais e transportar não primatas mais destinados para fins experimentais. Há um ano a Air France cancelou uma planejada transporte de 60 vivendo macacos da África nos Estados Unidos mesmo depois de um protesto público pela irmã organizações PETA e os nossos apoiantes, onde os macacos no laboratório SNBL terrível seria trazidos. Devemos agora convencer a companhia aérea de transportes esta morte um conjunto uma vez por todas.

O que você pode fazer
Você escrever para a pessoa responsável pela Air France, você vai voar novamente com a companhia aérea quando ela transportou mais de laboratórios de testes animais não primatas.

Alemão Tradução da carta ao Air France:

Pare o transporte dos primatas para testar o equipamento!

Caros fabricantes,

com horror, eu tive que perceber que a Air France ainda fornece macacos para laboratórios. E isso apesar do fato de que quase todas as outras grandes companhias aéreas ao redor do mundo já definiu essa prática cruel. Em estudos com animais, os primatas são mutilados, envenenado, e eles cortaram comida e água. Os animais são fixados em dispositivos e fez tão imóvel, infectados com doenças dolorosas e mortais e expostos ao tormento psicológico. Além disso, os primatas no tempo, cansativa transportados nos porões de carga da aeronave e caminhão carregando áreas sofrem. Pelas mesmas razões, outras companhias aéreas - por exemplo, China United transporte aéreo, Delta e American - não primatas, que são destinados para usar em testes com animais. É uma pena que a Air France está atrasada aqui e continua a apoiar esta prática eticamente reprovável.

Eu não vou voar contanto com a Air France, até que sua empresa decide juntar-se a outras companhias aéreas líderes e adotou uma política oficial da companhia contra a transportar primatas para instalações de ensaio e também possui um. Por favor, certifique-se imediatamente, que sua empresa não está mais envolvido no sofrimento destes animais altamente inteligente e sensível!
fonte: peta.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão