sexta-feira, 25 de abril de 2014

Carro vira, pinos Horse in NYC Acidente

Escrito por Alisa Mullins | 24 de abril de 2014
Depois de um cavalo chamado Spartacus estava preso sob um carro em um terrível acidente fora do Plaza Hotel em Nova York ontem, a PETA e NYCLASS realizaram um protesto no local do acidente hoje para reforçar as chamadas para a proibição da indústria cruel e arcaico.
Puxado a cavalo demonstração Transporte em Nova York
De acordo com uma testemunha, o acidente ocorreu depois que um ônibus passou muito perto do carro, assustando Spartacus e levando-o a fugir. Como o cavalo estava funcionando, o carro pulou no meio-fio e capotou, imobilizando o cavalo para o chão.
Carriage Downed puxado a cavalo em Nova York (4)
De acordo com a testemunha, os motoristas estavam mais preocupados com os danos ao carro do que o cavalo: "Um homem sugeriu o corte do carro eo outro disse que não porque ele iria sair do bolso (ele claramente tinha uma preocupação, de que a cavalo não era). "
A testemunha relata que, apesar de a empresa transporte alegou que Spartacus não se machucou, viu claramente ele mancando.
O acidente foi o quinto acidente relatado em os EUA envolvendo uma carruagem puxada por cavalos em duas semanas. Um acidente em Oklahoma no início desta semana feridos nove filhos.


Cavalos e tráfego não se misturam, é por isso que P! nk, Lea Michele, Alec Baldwin , e muitas outras celebridades estão se manifestando a favor de uma proibição de carruagens puxadas a cavalo em Nova York. Por favor, twittar seu apoio para a proibição para Nova York Prefeito Bill DeBlasio ( @ BilldeBlasio ) usando a hashtag  # TYDeBlasio .
Fonte:http://www.peta.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão