quinta-feira, 3 de abril de 2014

Celebridades endossa proibição de carruagens puxadas a cavalo


Cavalo desabou antes do transporte

magine que você teve que passar horas puxando uma carga pesada através da, estrada fedorenta barulhento um centro de todos os dias. No calor do verão e frio no inverno. Durante todo o dia no asfalto duro são, até a exaustão total. Por isso, é cavalos puxando carruagens e, portanto, temos o compromisso de proibir carruagens puxadas a cavalo um.
Cavalos puxando carruagens são negados qualquer estilo de vida natural. Eles são escravos a serem exploradas por alguns euros até o amargo fim. Às vezes, morrem , os animais antes de as carruagens.
Em Nova York esta parte a crueldade animal, também graças ao trabalho da PETA e com o apoio de várias celebridades como compassivos nk P! de, Alec Baldwin ou Alicia Silverstone futuro muito próximo passado. O novo prefeito de Nova York Bill de Blasio vai proibir carruagens puxadas a cavalo e substituí-los com os carros elétricos antigos. Em cidades comoBerlim ou Munique, no entanto, só muito lentamente repensar ocorre.

Por favor, nunca use uma carruagem puxada por cavalos! Além disso, como todos os anos dezenas de acidentes são com os mortos e feriu mais de 100.

fonte:eganblog.de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão