domingo, 6 de abril de 2014

Fotos mostram animais de fazendas industriais resgatados por santuários

(da Redação)
A cada ano, milhões de animais de fazendas são mortos para forrar prateleiras de supermercados e pratos de restaurantes em todo o mundo. No entanto, a maneira como eles se tornam os bem embalados “produtos” chocaria a maioria das pessoas se vissem o que se passa por trás de portas fechadas. As informações são do One Green Planet.
Os animais de criação são de longe os seres mais sistemicamente abusados no mundo. Galinhas, porcos, vacas, perus, patos, gansos e outros ficam confinados em gaiolas imundas durante a maior parte de suas vidas – vidas que acabam não muito tempo depois de começar.
Além disso, esses animais, ao contrário de cães e gatos, são isentos de proteções legais, e são submetidos a abusos como o corte da cauda, alimentação forçada, marcação a ferro, extremo confinamento entre outros tipos de crueldades.
Apesar da indústria da carne ser poderosa, algumas batalhas foram conquistadas e opções de alimentos mais humanos à base de vegetais estão entrando no mercado a taxas recordes. Há também mais santuários agrícolas no mundo do que já houve antes. São nestes refúgios que animais de fazendas podem finalmente viver livres de sofrimento e ser respeitados como indivíduos, e não explorados como commodities.
Abaixo, confira 20 belas fotos desses animais que vivem suas vidas em paz em diferentes santuários dos Estados Unidos.
Animal-Place   Animal-Place-2   Catskill-Animal-Sanctuary-2 Catskill-Animal-Sanctuary Center-for-Animal-Protection-and-Education-2 Farm-Sanctuary Elfie-and-Fiyero-Farm-Sanctuary Cleveland-Armory-Black-Beauty-Ranch Cleveland-Armory-Black-Beauty-Ranch-3 Center-for-Animal-Protection-and-Education for-the-Animals-Sanctuary-2 for-the-Animals-Sanctuary Harvest-Home-Animal-Sanctuary-2 Harvest-Home-Animal-Sanctuary Lighthouse-Farm-Sanctuary-2 SASHA-Farm-Animal-Sanctuary-3 SASHA-Farm-Animal-Sanctuary-2 Poplar-Spring-Animal-Sanctuary Poplar-Spring-Animal-Sanctuary-2 Lighthouse-Farm-Sanctuary-3
fonte:anda.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão