domingo, 6 de abril de 2014

Miami Mulher presa por matar animais durante a realização de atos sexuais vídeos fetiche horríveis

Uma mulher de Miami enfrenta até 40 anos de prisão após ser acusado de um crime impensável - matar animais durante a realização de atos sexuais vídeos de fetiche.
Sara Zamora, 28, galinhas decapitadas, bater coelhos à morte e mais para a gratificação sexual, Polícia de Miami-Dade afirmou. 
Os vídeos repugnantes foram filmados na casa de Adam Homestead Redford, 54 anos, de Homestead, disse polícia. Ele não quis comentar quando alcançado pelo MailOnline.
Sara Zamora
Adam Renford
Parceiros no crime: (esquerda) o vídeo de Sara Zamora é dito pela polícia de ter sido baleado na propriedade de Adão Renford (direita), ele ainda tem que ser cobrado, mas tem uma convicção de crueldade contra os animais antes
Um boletim de ocorrência citado pelo Miami Herald detalhes os horrores realizados por Zamora e outros em um vídeo chamado "SOS Barn.
Zamora e outras mulheres foram mostrados no vídeo 'torturar e matar uma grande variedade de animais, incluindo galinhas, coelhos e mais para a gratificação sexual de seus telespectadores ", disse o relatório.
O vídeo mortificando faz parte de um gênero de pornografia chamada "queda", de acordo com o papel.
Modelo Fetish: nome artístico de Zamora Gloria Shynez está listado em muitos sites dizendo que ela está disponível para a modelagem de fetiche, nu ou personalizado
Modelo Fetish: nome artístico de Zamora Gloria Shynez está listado em muitos sites dizendo que ela está disponível para a modelagem de fetiche, nu ou personalizado
Zamora é dito pela polícia por ter sido tateando genitais de um homem com a mão esquerda enquanto 'cortar repetidamente pescoço de uma galinha usando cortadores de hedge com a direita "em um vídeo.
Outros vídeos teve sua seminuas enquanto 'cortando a cabeça de um outro pássaro gritando, ou [bater] galinhas até a morte com um bastão de madeira. "
Ela também é mostrada no pescoço dos coelhos enquanto uivava de dor-de cortar karate, disse a polícia, acrescentando que ela admitiu ter matado eles.
"Estou feliz por não tomar café da manhã porque eu teria vomitado em todo o lugar", o advogado de defesa da mulher disse ao jornal depois que ele visto partes do vídeo no tribunal. "Foi nojento."
Redford já estava em liberdade condicional por um semelhante crueldade animal violação ano passado, ele ainda tem de ser cobrado nos crimes hediondos.
O capitão do navio site se gaba de que ele tem "sido uma parte de muitas produções de vídeo relacionadas com a pesca sul da Flórida."
Perfil caos modelo de Zamora, em que ela passa Gloria Shynez, fala-se dela 'look do Oriente Médio ", o que ela diz' distingue de muitos modelos.
"Estou tão animado para ver o que diversão, belas fotos que criamos juntos! '
Outras listas de Florida para uma Gloria Shynez aparecer Tampa Festa Pé, cócegas sites de fetiche e em outro site que afirma que ela "é um modelo quente disponível para nudez e fetiche vídeos personalizados.
Suas taxas são flexíveis e que ela é 'extremamente fácil trabalhar com, "de acordo com seu perfil de modelo Mayhem.
Zamora foi foi atingido com oito acusações de crueldade contra os animais, cada um carrega uma pena de prisão máxima de cinco anos se for condenado.
Ela já estava em liberdade condicional por um rosário de acusações criminais, incluindo roubo de subvenção com uma arma de fogo, várias acusações de fraude de cartão de crédito, mantendo uma carteira de motorista falsa e várias acusações de posse de drogas, os registros mostram.
O reincidente foi preso no mês passado depois de violar os termos de sua liberdade condicional por ter falhado um teste de drogas, de acordo com o jornal. Ela estava previsto para ser posto em liberdade e foi preso poucas horas antes de seu lançamento agendado.
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão