sábado, 12 de abril de 2014

PETA publicado documentos explosivos para VION matadouro



Por causa da suspeita de assassinato indevido de gado, bem como deficiências na higiene várias centenas de policiais em 2014/02/25 ter um grande ataque de outro modo até 500 gado são mortos diariamente em VION matadouro Bad Bramstedt, em que realizada. PETA já teve em 2012 uma queixa-crime com o Ministério Público Kiel (Ref: 588 Js 9353/12) apenas movida contra os responsáveis ​​dos mesmos VION matadouro por causa dessas violações de bem-estar animal. A posição actual ficheiro mostra claramente que Nachbetäubungen os animais foram necessárias em muitos casos. Tal Nachbetäubungen são bem-estar animal relevante, e por causa de tais PETA já conseguiu a condenação de um açougueiro em Baden-Württemberg. documentos agora publicados primeiro show ainda mais violações maciças bem-estar animal que têm ocorrido diariamente no VION matadouro. LINK: Report Mainz informou sobre o caso.






 

Casa anúncio do distrito de Bad Segeberg v 8.9.2011, processo n º 39.10.
A partir de uma carta interna da carne e higiene Gabinete do County Segeberg (PDF Download aqui) , é claro que os responsáveis ​​pela autoridade de controlo sabia das violações da Lei de Bem-Estar Animal.
"defeitos óbvios"; "... Obviamente há algum tempo um trabalhador romeno faz com que o choque sem estar na posse de um certificado de competência"; "erros gritantes"; "Cabeças que realmente cada bala tinha muito fora da tolerância". (Casa anúncio do distrito de Bad Segeberg v 8.9.2011, Az. 39.10)

E-mail entre os responsáveis ​​da Segeberg

Falta de experiência e falsos atordoa

Aqui confirma-se que cabeças de gado foram apreendidas com vários buracos de bala e ao lado dele uma falta de experiência foi opôs-se na equipe de choque. Um funcionário do matadouro, que fazia parte da equipe de anestesia em 2011-2013, foi autorizado a fotografar mesmo que ele não tinha passado o exame teórico.

Baseado nesta tabela, pode ser visto que eram conhecidas as práticas adversos bem-estar animal mais anos de tempo.
O resultado é numerosa Nachbetäubungen que claramente violou, como consequência da Lei de Bem-Estar Animal. Cada receita adicional significa angústia inconcebível para o boi. No entanto, alguns animais ainda têm de sofrer mais dor. Se nenhuma tentativa tiro para completar ligações de anestesia ou, como no matadouro VION o caso, o tempo de espera da anestesia até o intervalo vara mortal dura ilegalmente por 60 segundos, em seguida, os animais torturados têm a sua própria experiência de morte. Suspenso em uma perna tentando chamar a atenção remexendo em seu sofrimento. Mas eles são ignorados - o próximo animal já está morto. Na mesa você pode ver que eram conhecidas as práticas de bem-estar animal competitivos mais anos de tempo. Numerosos Nachbetäubungen eo tempo excedido até o intervalo vara fatal foram documentados aqui. A análise vem do cargo da autoridade policial inquérito.



 

Imagem Exemplo de um defeito descoberto

Uma longa lista de defeitos

Os trabalhadores romenos ", que não foi atingido pelo exame teórico" (diferente da média casa do distrito de Bad Segeberg v 5.9.2011), apareceu várias vezes na lista pelo nome, quase sempre perde e não cumprimento da regra de 60 segundos. Ao mesmo propagação vez do distrito de Bad Segeberg em uma decisão recorrível reforçado declarações factuais falsas como estas: "O trabalho no VION empresa no impressionante de gado funcionários romenos passaram a teoria e exame prático final de maio de 2011, antes de iniciar o trabalho. Assim, a experiência em aplicação do § 4 TierSchlV está devidamente demonstrado. " E para os protocolos anestésicos erradas: "Minhas investigações têm mostrado que aqui no meu escritório há registros de fotos perdidas na operação impressionante de gado antes e depois da mudança para os trabalhadores romenos, bem como atordoa incorretas presente. Minha autoridade não está na posse dessa informação ". (decisão do distrito de Bad Segeberg - O Administrador do Distrito -. v 31.8.2011, Az IV/39.10/Schra) A publicação de documentos internos, também das próprias autoridades do condado, . pune as mentiras do condado , mas também em termos de um problema puramente técnicos queixas protocolo foram feitas ao longo de períodos mais longos, o que contribuiu para atrasos significativos e, obviamente, não foram corrigidas imediatamente. Abaixo estão alguns trechos de log: 


  • "Touros grandes adoecem a partir do caso de anestesia - perda de tempo" (maio de 2013)
  • várias reclamações em até porcentagens de dois dígitos de stuns incorretas
  • "O tempo entre a renda e costure muito tempo - problema técnico - Remédio instantâneas (os animais estavam inadequadamente atordoado)"
  • "Os animais muitas vezes não caem das caixas de matar"
  • "O movimento da cabeça, apesar de fixação ainda facilmente possível."

Esta cabeça de bovino foi fixado em Vion-matadouro

Evidência Foto do Vion-matadouro

O crânio de uma vaca é muito sólida. Para realizar a anestesia adequada, o cérebro deve ser feito diretamente com o parafuso cativo na primeira tentativa. Esta é uma operação demorada que não pode ser realizado por pessoal não qualificado. Além disso, a carne deve ser completamente silencioso.Estes pontos, muitas vezes não são considerados quando a linha de produção feita nos assassinatos de acordes em matadouros.

Esta cabeça bovina também foi verificado em Vion matadouro.
Onde há experiência atordoa insuficientes gado com o intervalo de vara e sangramento plenamente consciente ao ser pendurado de cabeça para baixo por uma perna. Na página inicial do outro lado VION, é anunciada com a chamada etiqueta bem-estar animal.
No matadouro em VION, apreendeu cabeças de gado(ver fotos) se reconhece claramente o bem-estar animal anti Nachbetäubung - e isso não foi um caso isolado. Não se pode imaginar a dor, a angústia eo pânico que tinha de experimentar esta besta antes de sua morte.


Autorizado condenação de um matadouro

PETA investigação secreta já mostrou em 2012 que VION não é um caso isolado. Em um BIO-matadouro em Owen / Teck (Baden-Württemberg) foram obtidos a partir de um investigador PETA gravações cruéisfeitos em que o gado foi várias vezes ou não em todos atordoados e deve, portanto, ter experimentado a vara intervalo vivo. Uma opinião de especialistas do Prof . Dr. Klaus Troeger (Max Rubner-Institut), esta mostra claramente as questões de proteção animal.Literalmente, ele explica: "O abate deslumbrante e amiga dos animais dos animais é sempre problemática quando a primeira arma ferrolho mostra um efeito suficiente. Tenha mais tiros, mesmo que a pistola de dardo cativo é colocada com precisão, muitas vezes, apenas um efeito limitado. De acordo com a literatura, e alguns estudos é a taxa de falha de choque, ou seja, a freqüência de várias fotografias com 5-7% (Gregory et al 2007;. Endres 2005;. Moje et al 2004). " o exemplo de um touro que no material de vídeo arquivadas por nós era ver Troeger explicou, ainda, que, literalmente, "por causa dos três tiros parafuso não suficientemente eficazes do animal m. E. por um período de pelo menos dois minutos causou dor e sofrimento significativos (eram). O intervalo de vara foi realizada em um estado de anestesia inadequada ". (Fonte: Prof Dr Klaus Troeger: "A opinião de especialistas sobre o abate de bovinos e suínos em 30/10/2009 em Landmetzgerei timidez e Weber sob os aspectos de protecção dos animais (com base na metragem)", 2011. O arquivamento deste processo final concluído (ver foto e este PDF da ação PETA ) contra o matadouro em Owen / Baden-Württemberg foram formalmente consultados sobre a iniciativa do PETA pelo Kiel acusação nos processos de inquérito VION.
fonte:http://www.peta.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão