sábado, 26 de abril de 2014

Polícia Ambiental apreende armas e animais silvestres em Arealva

Espingardas foram apreendidas na operação  (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)Espingardas foram apreendidas na operação (Foto:
Divulgação/ Polícia Ambiental)
A Polícia Ambiental apreendeu armas e pássaros silvestres em duas propriedades rurais no distrito de Jacuba, em Arealva (SP). Os policiais chegaram aos locais após denúncia de pessoas praticavam a caça ilegal.
No interior de uma das propriedades, os policiais ambientais localizaram uma espingarda calibre 36, 12 munições, 107 espoletas, um papagaio e uma maritaca em cativeiro sem autorização dos órgãos ambientais.
O proprietário, um homem 55 anos foi levado àDelegacia de Polícia. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e recebeu um auto de infração ambiental de advertência pelas aves em cativeiro.
No segundo flagrante, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 e seis munições. O proprietário, um homem de 66 anos, também foi autuado por posse ilegal de armas. As armas, munições e aves, foram apreendidas na Delegacia de Polícia. Já os dois suspeitos vão responder aos crimes em liberdade.
fonte:g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão