sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cão de criança doente é sequestrado e a mãe faz ‘cruzada’ na web para achá-lo

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Uma enfermeira de 33 anos teve a cachorra da raça Lhasa Apso sequestrada na tarde desta quarta-feira (14), no Jardim Elite, em Piracicaba (SP). Desde o momento do sequestro, a mulher iniciou uma campanha na rede social Facebook para tentar encontrar o animal, com fotos e os dizeres “Gratifica-se (criança doente)”. Mãe de um garoto de 3 anos, a enfermeira disse que a cachorrinha atende pelo nome de Duda é a “melhor amiga” do menino, que tem problemas de saúde.
Ela contou que ainda não conseguiu registrar o boletim de ocorrência sobre o sequestro, mas que deve fazer isso ainda nesta quinta-feira (15). A mulher pediu para não ter o nome divulgado, mas contou que passeava com o animal e foi surpreendida por dois homens armados em uma moto. Eles se aproximaram, fizeram ameaças e levaram a cachorra.
A enfermeira afirmou que ainda não teve coragem de contar para o filho o que aconteceu com Duda. “Estamos torcendo para encontrá-la antes de deixar meu filho triste”, afirmou. O filho dela sofre de asma e sempre que tem crises, o menino se apega à cachorrinha para ficar melhor. “É quase como um segundo filho para a família.”
A cachorra tem um ano de idade, pequeno porte e cores branca e caramelo. “Meu filho tem problemas de saúde e é muito apegado a ela”, afirmou. A recompensa não foi divulgada pela tutora da cachorra para não estimular falsas denúncias sobre o paradeiro do animal.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão