quinta-feira, 8 de maio de 2014

COSTA RICA COMBATE CRUELDADE COM O CÃO DE COMBATE BAN



A luta de cães LEIS / CRUELDADE ANIMAL) Costa Rica é oficialmente proibindorinhas de cães e "todos os eventos que podem causar agressão, abuso ou lesão aos cães", com uma nova lei que poderia pousar um criminoso primeira vez na prisão por até três anos.
Não só a lei fazer cão de combate ilegal, mas que também irá apresentar uma "lista de criminosos", onde qualquer pessoa condenada por este crime devem se registrar no Serviço de Saúde Animal, em Costa Rica . Considerando que, antes, agora, a única punição para rinhas de cães em Costa Rica envolvidos confiscar cães de um participante.
Continue lendo para saber mais sobre o projeto de lei ea Humane Society International envolvimento da América-Latina, em sua passagem. - Animal global
A vitória de Elle como a 2013 cão herói americano desafia equívocos sobre pit bulls.  Crédito da foto: Vimeo
A vitória de Elle como a 2013 cão herói americano desafia equívocos sobre pit bulls . Crédito da foto: Vimeo
Visões opostas, Phyllis M Daugherty
Legisladores em Costa Rica , na última sessão, aprovou uma lei que iria proibir permanentemente rinhas de cães e 'todos os eventos que podem causar agressão, abuso ou lesão aos cães. "
Ele agora está à espera de ser assinado em lei pelo presidente.
Michael Vick, luta de cães, Pit bull, crueldade animal
Um pit bull ferido que milagrosamente sobreviveu ringue de luta cruel cão de Michael Vick.
Não só a nova proibição esclarecer e categorizar luta do cão como um verdadeiro ato criminoso, mas também impõe penas mais duras para convicções. Estes incluem termos de prisão de até três anos para a primeira ofensa, além de multas exorbitantes.
O projeto de lei também introduz uma "lista do infrator" para os culpados de organizar lutas de cães. Eles seriam obrigados a se registrar com o Serviço de Saúde Animal, em Costa Rica, com o objetivo de torná-la mais difícil para eles para obtercães agressivos .
Sob as leis atuais, cão de combate organizadores e participantes só tinha cachorros confiscados, mas não houve outras punições ou prisão. No ano passado, um homem recebeu uma multa de US $ 200 no ser considerado culpado de hospedagem lutas de cães em sua propriedade. Foi a primeira multa já aplicada por esse delito, na Costa Rica.
A proibição projeto de lei de luta do cão foi trabalhado por quase dois anos pela Humane Society International-América Latina.
Crédito da foto: Hillsborough County Animal Services
Em fevereiro de 2013, 26 cães foram resgatados de uma casa Plant City, Flórida, onde ele está ocorreram brigas de cães evidente. Crédito da foto: Hillsborough County Animal Services
A American Association Stafford foi um defensor e também a principal força por trás da inclusão de uma proibição especialmente em eventos onde os cães são obrigados a fazer "peso puxando", ou envolver-se em "pólo de salto."
'Pole pulando "é o ato de amarrar um pedaço de carne para o topo de um poste, em seguida, incentivando um cão-geralmente um pit bull-a saltar para cima e morde-lo, e esperar por tanto tempo quanto possível. "É um esporte que é utilizado para treinar cães para lutar", disse Hector Valverde, um representante da Associação Stafford.
Luta do cão, Pit bulls, Animal global
Animais global recentemente adicionou este dócil American Staffordshire Terrier para a família depois de ser resgatado de um anel de luta do cão, onde ela foi utilizada para fins de reprodução. 
Crédito da foto: Animal global
"Ele seduz cães e os torna nervoso e agitado. Ela pode causar problemas nas articulações ", disse Valverde. Os cães também são muitas vezes feridos quando caem no chão.
Outro passo progressiva tomada nesta legislação é a introdução de uma "lista de criminosos" para aqueles encontrados para ser organizadores de lutas de cães. Eles seriam obrigados a se registrar com o Serviço de Saúde Animal, em Costa Rica, espero que, tornando mais difícil para eles para colocar as mãos em cães agressivos.
O atual presidente, Laura Chinchilla, poderia assinar a lei em lei a qualquer momento. Se ela não o fizer, o trabalho vai cair para Luis Guillermo Solis, seu sucessor, a partir de 8 de maio de 2014.
Solis é um ávido defensor do bem-estar animal. Foi uma grande parte de sua plataforma de execução, e tem uma menção em seu discurso de aceitação. Seu partido, o Partido de Ação Cidadã, patrocinou o projeto de lei.
Fonte:globalanimal.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão