sábado, 3 de maio de 2014

James Cromwell e Justin Bieber estão de acordo: Air France é corrosivo!

Bookmark and Share
Espremido em um canil barrado levou a estrela de cinema 2,01 m de largura James Cromwellna segunda-feira um protesto PETA contra Air France no aeroporto de Los Angeles por diante. O Grammy Award-vencedor e os numerosos manifestantes chamado Air France para juntar todas as principais companhias aéreas do mundo e definir o transporte de primatas para laboratórios experimentais imediatamente. Os animais altamente inteligentes e sociais são capturados na natureza, em macacos reprodutores fazendas trouxe, em seguida, muitas vezes em pequenos canis, sem alimentos e ingestão de líquidos em, agonizante viagem longa pelaAir France voando para a morte.
Captura de tela em 2014/05/02 16:38:43
"A verdadeira história de horror é a dor eo medo terrível de macacos na porões de carga da Air France diretamente sob os pés dos passageiros inocentes ", disse Cromwell, que, entre outras coisas por seu papel na série dos EUA American Horror Story é conhecido. "Meus amigos da PETA e eu digo Air France que não deve realizar esse transporte cruel e que a companhia aérea deveria se juntar ao resto da indústria, eles se recusam a trazer seus primatas morte em laboratórios. "
James Cromwell, "Babe" vegan vida desde a sua filmagem do filme vencedor do Oscar, já se envolveu várias vezes, em nome da PETA para os animais, seja por cavalos abusadas na pista ou em experimentos torturados até à morte gatos da Universidade de Wisconsin.
não só ele fala com força em público contra o transporte de primatas pela Air France - mesmo Justin Bieber recentemente deparei com um grupo de manifestantes no aeroporto de Los Angeles depois que ele aprendeu deles, como os macacos arrancados de suas famílias no estado selvagem, . ser bloqueado em pequenas gaiolas e transportados pela Air France em todo o mundo para os laboratórios experimentais, ele chegou à conclusão de "Air France é uma merda" (para Alemão:. Air France é corrosivo) A estrela pop canadense, que anteriormente para uma campanha da PETA havia se envolvido a adoção de animais de abrigos, ainda conversamos por um tempo com um dos manifestantes, em seguida, levou informações e um "boicote Air France" T-shirt.
Captura de tela em 2014/05/02 16:38:31
Por favor, você se juntar a James Cromwell e Justin Bieber! Boicote Air France e diz-lhes que o seu pé não definida em uma de suas aeronaves, até ao momento em que têm um conjunto de todos os primatas transporta!
FONTE:veganblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão