quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mulher é presa após sequestrar cachorro e ameaçar a tutora

Mulher é presa após sequestrar cachorro e ameaçar a tutora

01 de maio de 2014 às 11:30

dona de casa Marlene de Moraes de 44 anos de idade, moradora da Rua Vitória no Residencial Ezequiel Ramim, foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, após ter sido acusada de sequestrar um cachorro da vizinha e ainda tê-la ameaçado de morte com um faca.
A Guarnição Operária 3, composta pelo sargento Avelino e soldado Viana, esteve no local e encontrou a seguinte situação: a vítima, identificada como sendo Vanderleia Inocêncio da Silva Morais, de 32 anos, se queixava que a suspeita Marlene teria sequestrado o seu cachorro, um filhote de Labradorde três meses de idade, de sua filhinha de apenas seis anos. Quando ela foi reclamar a devolução do animal Vanderléia disse que a suspeita a ameaçou de morte com uma faca.
Segundo relatos da vitima, Marlene se negou a devolver o cachorro e a mandou calar a boca, senão a mataria com a faca. Diante da ameaça a mulher acionou a PM.
A suspeita nega as acusações da vizinha. No entanto, ao checar a situação, os policiais ainda tiveram um pouco mais de trabalho. É que o esposo de Marlene, Wilson Cézar dos Santos, de 38 anos, decidiu intervir tentando impedir que a guarnição detivesse e encaminhasse a companheira até a delegacia.
Após ser devidamente ouvida pelo delegado Plantonista Daniel Rozão Vendramel, Marlene foi autuadaem flagrante delito por sequestro e ameaça e encaminhada à Cadeia Pública.
Fonte: Gazeta MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão