quarta-feira, 7 de maio de 2014

Trio acusado de canibalismo é preso em Garanhuns-PE

Três pessoas foram presas na última quarta-feira dia (11) no munícipio de Garanhuns, em Pernambuco, acusadas de assassinar, praticarcanibalismo e usar a carne das vítimas para rechear empadas e coxinhas que uma das acusadas vendia na cidade. Inquérito investiga oito mortes atribuídas ao grupo, que praticava rituais macabros.

Dois corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa do trio formado por Isabel Cristina Pires da Silveira, 51 anos, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Bruna Cristina Oliveira da Silva de 25. As vítimas desaparecidas desde o início do ano eram Gisele Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão de 20. Isabel teria confessado em depoimento que colocava carne humana nos salgados que vendia.

A polícia acredita que o grupo também matou Jéssica Camila, 17 anos, que desapareceu em 2008 na região metropolitana de Olinda. Com o grupo foram encontrados documentos de Jéssica e uma menor de idade, que a polícia suspeita que possa ser a filha da vítima, que também desapareceu em 2008. Há a possibilidade de que a criança de cinco anos também fosse alimentada com carne humana. Agora ela se encontra sob a guarda do Conselho Tutelar.
Foto Ilustrativa de uma ação de canibal

Além disso, foi encontrado um diário com as práticas do ritual de ‘purificação’ realizado pelo grupo. As vítimas eram apenas mulheres, pois os criminosos acreditavam que elas tinham “úteros malditos”. Depois de matar, o grupo drenava e bebia o sangue da vítima, em seguida desfiavam e comiam por quatro dias a carne. O texto foi registrado em cartório, no final do mês passado, com o título “Revelações de um esquizofrênico”.

Parte das anotações que narram trechos dos assassinatos cometidos pelo triono agreste pernambucano.

Os três acusados foram encaminhados para presídios da região e aguardam o julgamento. Negromonte está preso na cadeia pública de Garanhuns, já as duas mulheres estão na Colônia Penal Feminina de Buíque.
.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão