terça-feira, 13 de maio de 2014

Vegano, astro de Game of Thrones lança desafio: encare sua comida

O ator norte-americano Peter Dinklage interpreta Tyrion Lannister, um dos principais personagens da série Game of Thrones, do canal de TV por assinatura HBO. Desde criança, Peter sempre gostou de animais e, por respeito a eles, ainda na adolescência tornou-se vegetariano. Mais tarde, viu que o veganismo é o único caminho coerente para quem deseja uma vida mais ética em relação aos outros animais e tornou-se vegano.
Recentemente, Peter gravou um vídeo no qual apresenta de forma crua a realidade da produção de produtos de origem animal. Já nos primeiros segundos do vídeo, Peter lança o desafio:
“As imagens que você está prestes a assistir talvez façam você virar o rosto, mas é isto que você paga toda vez que compra carne, ovos e laticínios. É por isso que dezenas de milhões de pessoas decidiram deixar os produtos de origem animal fora do prato.” – diz o ator.
O filme de quatro minutos produzido pela ONG PETA, ainda sem legenda em português, chama-se Face Your Food (Encare Sua Comida) e traz cenas fortes, tristes e reais.
Assista ao vídeo (em inglês) | Youtube

fonte:vista-se.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão