domingo, 31 de agosto de 2014

Cidade desliga energia elétrica para resgatar gato preso em poste na Rússia


Depois de passar muito tempo tentando resgatá-lo, o dono do animal resolveu chamar os bombeiros Foto: Alamy/Legion Media
Depois de passar muito tempo tentando resgatá-lo, o tutor do animalresolveu chamar os bombeiros (Foto: Alamy/Legion Media)
O resgate de um gato que ficou preso em um poste por três dias deixou sem energia elétrica a vila de Vessiólovka, na República dos Komis, localizada na região central da Rússia.
“Após subir no poste, o animal doméstico acabou encostando o rabo na fiação e tomou um choque momentâneo. Isso o desencorajou a descer. Ele ficou no topo do poste por três dias, aguentando o frio, a fome e chuva”, relatou um funcionário da companhia elétrica local.
Depois de passar muito tempo tentando resgatá-lo, o tutor do animal resolveu chamar os bombeiros. Ao se depararem com a situação, eles pediram à companhia elétrica que suspendesse o fornecimento de energia momentaneamente para que o resgate fosse feito. O pedido foi atendido prontamente, deixando toda a cidade no escuro por alguns instantes.
Os bombeiros então salvaram o bichano com a ajuda de varas e cordas, entregando-o são e salvoao seu tutor.
Fonte: Gazeta Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão