quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ex-presidente norte-americano Bill Clinton convida chef vegana brasileira para comandar evento para 2 mil pessoas

Há 2 anos, entrevistamos a carioca Fernanda Capobianco sobre a Vegan Divas, sua confeitaria vegana em Nova Iorque, EUA (relembre aqui). Na época, Fernanda tinha clientes famosas como a cantora Madonna e a atriz Alicia Silverstone. A loja não parou de crescer e a lista de clientes famosos também não.
Na manhã desta quarta-feira (13), uma reportagem publicada no site da Revista Época (veja aqui) destacou a mais nova conquista da brasileira. Vegano há anos, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton contratou Fernanda para comandar o bufê de um evento para cerca de 2 mil pessoas.
O evento é para convidados de sua fundação, a The Clinton Foundation, que o ex-presidente mantém ao lado de sua esposa, Hillary. A fundação da família Clinton aborda, entre outros temas, soluções para a saúde global. Como escolheu para si uma alimentação livre de produtos de origem animal, nada mais lógico que organizar um evento vegano para dar o exemplo.“Clinton escolheu alguns produtos da loja para presentear uma amiga em comum. Daí, ele mandou uma mensagem e me chamou para fazer o evento.” – diz a empresária.
O sucesso de Fernanda entre os famosos do cinema também continua com tudo. Recentemente a chef e empresária recebeu uma encomenda da atriz Anne Hathaway (Oscar® / 2013) que pediu alguns bolos veganos para o set de filmagens do longa The Intern, filme que será lançado em 2015 onde Anne atua ao lado de Robert de Niro. No dia seguinte, recebeu mensagens de elogios aos seus bolos do pessoal do filme.
A fama trouxe bons frutos e Fernanda já revende seus doces para mais de 50 lojas e supermercados norte-americanos. Uma nova loja em Nova Iorque e uma possível unidade no Egito estão nos planos da empresária. A Vegan Divas continua elevando a confeitaria vegana aos mais altos patamares.
fonte:http://vista-se.com.br/ex-presidente-norte-americano-bill-clinton-convida-chef-vegana-brasileira-para-comandar-evento-para-2-mil-pessoas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão