terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vídeo mostra galinhas resgatadas sentindo o chão pela primeira vez em suas vidas

Por Mariana Bettiol (da Redação)
hens-592x399
Se você estava procurando uma razão para parar de comer frango e ovos, não precisa procurar mais. O santuário Animal Place, que fica na Califórnia – EUA, resgatou recentemente 500 galinhas de uma fazenda de produção de ovos. Quando elas foram soltas nas terras do santuário em Grass Valley, a reação foi surpreendente. As informações são do site Ecorazzi.
Acostumadas a viver em grupos, dentro de pequenas gaiolas onde não podiam abrir suas asas, saíram das gaiolas no momento em que os trabalhadores do santuário abriram-nas e começaram a explorar o novo ambiente. No vídeo postado na internet pelo grupo, as galinhas estão visivelmente assustadas. Isso não foi uma surpresa, pois elas eram mantidas em gaiolas suspensas e nunca tinham tocado o chão antes!
Passou um tempo e elas já estavam andando pela grama, com o bico aberto, deixando suas carinhas engraçadas capaz de fazer qualquer um rir.
Agora que essas galinhas estão salvas de sua vida de escravidão, o Animal Place está à procura de pessoas que possam ajudar a mantê-las felizes e saudáveis. Doações e adoções são muito bem vindas e podem ser feitas através do site do santuário.

fonte:http://www.anda.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão