quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A última vontade de Brigitte Bardot

A Fundação Brigitte Bardot está oferecendo agora uma página inteira em vários jornais do hexágono, que Le Figaro . Em sua carta aberta ao presidente da carta República e do Parlamento, a demanda francês atriz "a abolição imediata da carne de cavalo" e "re-aplicação da lei francesa exige deslumbrante." Para Brigitte Bardot, que s "são" duas exigências óbvias e inseparáveis ​​que o governo deveria pagar-me depois de 40 anos de espera para os meus 80 anos ... "Em sua carta aberta, a atriz comprometida com a causa dos animais põe em causa a abate halal e kosher "sacrifícios halal e kosher ... constranger e submeter carne abatida em boa consciência, para retardar e agonias extremamente dolorosas inaceitável em um país" secular "Ela terminou sua carta com as palavras." Para dois mudanças essenciais para o nosso tempo ... Se eu não conseguir, eu concluo que eu perdi a minha vida. " Brigitte Bardot comemora seu 80 º aniversário no dia 28 de setembro. 
fonte:http://www.lefigaro.fr/flash-actu/2014/09/08/97001-20140908FILWWW00185-bardot-exige-la-fin-de-l-abattage-casher-et-halal.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão