quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Fatia de Crueldade: Investigação secreta revela tortura contra animais da indústria de laticínios


Uma investigação secreta realizada pela Mercy for Animals registrou abusos horríveis na fazenda de laticínios de Winchester, no Novo México, a qual é fornecedora do Leprino Foods, o maior produtor de muçarela do mundo. A Leprino Foods, por sua vez, é o principal fornecedor dos restaurantes Pizza Hut, Domino’s e Papa John’s.
Fatia de Crueldade
O flagrante realizado com câmeras escondidas mostra:
  • Funcionários viciosamente chutando e esmurrando vacas, e as perfurando com chaves de fenda, provocando feridas e sangramentos.
  • Vacas sendo violentamente chicoteadas no corpo e no rosto com correntes e cabos de aço.
  • Funcionários maliciosamente eletrocutando vagas feridas e doentes e as arrastando com tratores.
  • Vacas feridas e doentes sofrendo com dores e infecções sem qualquer cuidado veterinário.
Fatia de Crueldade
Bezerros vivem o pouco tempo de suas vidas um verdadeiro inferno.

Opinião dos experts

Após assistirem ao vídeo, os Doutores do Departamento de Ciência Animal da Universidade do Colorado, Bernard Rollin, Terry Engle e William Wailes, escreveram:
“De todos os vídeos de atrocidades contra animais publicados por inúmeros grupos de defesa animal que nós já examinamos, talvez esse seja o que mostre o mais prolongado e severo sofrimento já infligido a um inocente gado leiteiro. Está claro que os funcionários gostam de infligir dor e sofrimento, até mesmo comentando sobre o que estão fazendo. [...] Todos nós consideramos igualmente responsáveis por esse comportamento abominável, tanto os proprietários quanto os gerentes.”
Fatia de Crueldade
Vacas são arrastadas por tratores ainda vivas e conscientes.

O lado negro da indústria de laticínios

Tratadas como meras máquinas de produção de leite, vacas exploradas e mortas por leite e queijo suportam vidas inteiras de privação e maus tratos.
A fim de manter o fornecimento de leite, vacas são repetidamente inseminadas. Várias vezes por dia são ligadas a máquinas de ordenha que podem provocar choques, lesões dolorosas e mastites (uma infecção das tetas). Algumas passam suas vidas inteiras em pisos de concreto, enquanto outras são amontoadas em baias lamacentas.
Você pode mudar essa realidade.
Funcionários maltratam cotidianamente.
Vacas têm uma longevidade natural de aproximadamente 25 anos, mas o stress provocado por fazendas industriais levam a doenças, aleijamento e problemas reprodutivos que as tornam inúteis para a indústria de laticínios aos 4 ou 5 anos de idade.
Esses animais altamente inteligentes e sociáveis sofrem abusos inimagináveis desde o seu nascimento, quando são arrancados de suas mães, até que estejam tão esgotadas pelas inseminações incessantes e produção de leite constante, que são vendidas a abatedouros.

O que você pode fazer

Apesar de crueldade e violência indefensáveis serem práticas padrão da indústria de laticínios, você pode ajudar a acabar com todo esse sofrimento completamente desnecessário, tornando-se vegano.
Adicionalmente, diga ao maior fornecedor de queijo para pizza do mundo para parar com a tortura dessas vacas, através da nossa petição, clicando aqui.
FONTE:http://oholocaustoanimal.wordpress.com/2014/09/17/fatia-de-crueldade-investigacao-secreta-revela-tortura-contra-animais-da-industria-de-laticinios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão