domingo, 14 de setembro de 2014

Homem é preso por cozinhar cachorro de sua ex-namorada

Ryan Watenpaugh teria cozinhado o cachorro de sua ex-namorada e servido a ela partes do animal durante um jantar a dois. Foto: Reprodução / Daily Mirror
Ryan Watenpaugh teria cozinhado o cachorro de sua ex-namorada e servido a ela partes do animal durante um jantar a dois.
Foto: Reprodução / Daily Mirror
Um homem foi preso na Califórnia, nos Estados Unidos, por ter cozinhado o cachorro de sua ex-namorada e a servido partes do animal em uma “jantar romântico”, de acordo com informações do Daily Mirror.
Após o jantar, Ryan Watenpaugh enviou à sua ex-namorada uma mensagem de texto explicando o que tinha feito. Em seguida, o homem de 34 anos deixou duas patas de cachorro em frente à casa da ex.
Watenpaugh também é acusado de ter batido diversas vezes na ex-companheira enquanto estavam em um relacionamento. Durante uma briga, a mulher saiu do apartamento e, quando voltou, o namorado tinha ido embora e levado o animal doméstico, chamado Bear. O casal se reconciliou alguns dias depois e a polícia afirma que Watenpaugh cozinhou o cachorro.
Ele foi preso acusado de crueldade contra animais, violência doméstica, perseguição e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão