domingo, 14 de setembro de 2014

Homem que atirou em cachorro com arma de pressão presta depoimento

e setembro de 2014 às 9:00

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Luciano dos Santos Dias, 31 anos, que conforme o advogado dele atua como personal trainer em Cascavel, prestou depoimento na manhã da última sexta-feira em Cascavel. Ele aparece em imagens divulgadas na última quinta-feira na internet, atirando com espingarda de pressão em um cachorro que passa pela rua da casa dele.
O homem escolheu prestar depoimento no 2º Distrito Policial, no Bairro Coqueiral, para não correr o risco de encontrar com um grupo de defensores de animais, que esteve na manhã de sexta na 15ª SDP para registrar um Boletim de Ocorrências coletivo por maus tratos ao animal.
O vídeo foi divulgado pelo próprio Luciano, em um grupo de amigos dele, no WhatsApp. O homem pensou que por ser publicado em um grupo fechado, de conhecidos, as imagens não vazariam, mas não foi isso que aconteceu. Em pouco tempo, o vídeo estava circulando pelas redes sociais. O homem foi repreendido pelos próprios amigos e por praticamente todos os usuários da comunidade do Facebook.
Em depoimento, Luciano confessou ter atirado no animal, mas não disse se era a primeira vez. No vídeo, ele relata que já fez isso anteriormente. O homem declarou que há muitos cachorros na rua dele, que já denunciou, mas ninguém toma providência.
Luciano aceitou falar com a imprensa, mas se recusou a responder perguntas, apenas fez um pronunciamento. Ele disse que se o cachorro for encontrado irá pagar o tratamento.
“Eu sei que errei e vou pagar pelo que fiz. Pretendo pagar o tratamento do cachorro”, disse.
Fonte: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão