sábado, 13 de setembro de 2014

NOSSAS DESCOBERTAS

Um pesadelo vivo

NOSSAS DESCOBERTAS



A BUAV conjunta e Soko-Tierschutz investigação secreta em um líder de pesquisa instituto na União Europeia revelou a verdade chocante e perturbador sobre o que acontece com os macacos a portas fechadas. A verdade é um mundo de distância do PR altamente enganosa propagada pelo instituto.
 O BUAV conjunta e investigação Soko-Tierschutz realizado no Instituto Max Planck para Cibernética Biológica, na Alemanha descobriram a maneira chocante em que a vida dos primatas foram controlados e manipulados por pesquisadores, causando um grande sofrimento. É uma visão perturbadora sobre o uso de primatas pela indústria de pesquisa. Para os macacos, é um mundo de pesadelo de que a morte será a única saída.
Nossa investigação descobriu:
  • Macacos foram privados de água durante dias, e tornou-se tão desidratado que foram observados lambendo quaisquer vestígios de umidade fora das grades de suas gaiolas, enquanto outros, tão desesperadamente sedento recorreram a beber a própria urina.
     
  • Os macacos tinham golas disco de plástico com um anel de metal continuamente fixada em torno dos seus pescoços para que um poste de metal poderiam ser utilizados para remover de forma forçada macacos de suas gaiolas.
     
  • Macacos foram obrigados a se recuperar de sedação com a cabeça severamente restringido por uma braçadeira pescoço em um dispositivo cruel "treinamento", projetado pelo laboratório.
     
  • Os macacos foram submetidos a grande cabeça cirurgia durante a qual mensagens de cabeça e câmaras de gravação ou de injeção foram implantados cirurgicamente em seus crânios.
     
  • Macacos sofreu ferimentos na cabeça sangramento desagradável.Para alguns, os ferimentos na cabeça foram infectados, inclusive com MRSA. Isso resultou em mais dor e sofrimento .
     
  • Macacos foram obrigados a suportar horas confinados em uma posição não natural e rígida em uma "cadeira" primata. Com suas cabeças imobilizadas por um posto implantado em seus crânios, os corpos imobilizados pelo presidente, eles foram incapazes de fornecer qualquer alívio de cólicas dos músculos ou mesmo a arranhar-se se eles tinham uma coceira.
     
  • Água macacos privadas foram presos dentro de pequenas câmaras de teste escuras e à prova de som na 'cadeira' primata para até 5 horas por dia, 5 dias por semana e forçado a realizar tarefas rotineiras e outra vez, a fim de obter pequenas quantidades de fluido .
     
  • Alguns macacos tinha sido no laboratório há anos. Um indivíduo chamado Lumpi, chegou em 2007, viveu em sua própria em uma jaula e exibido comportamento estereotipado grave, incluindo circular, a estimulação e tecelagem. É internacionalmente reconhecido que manter macacos em seu próprio país é altamente prejudicial para o seu bem-estar.
TOMAR AÇÃO para acabar com este sofrimento macaco
Escreva para a autoridade na Alemanha pedindo o fim a esta pesquisa ea remoção de licenças do laboratório.Regierungspräsidium Tübingen (Government of Tübingen), Konrad-Adenauer-Str. 20, 72072 Tübingen, Alemanha.Email: poststelle@rpt.bwl.de
Por favor, assine e compartilhe nossa petição pedindo ao primeiro-ministro das Ilhas Maurício para acabar com a cruelcomércio e exportação de primatas para pesquisa.
Ajude-nos a expor a situação desses macacos assistindo e compartilhando o nosso filme.
fonte:http://www.buav.org/undercover-investigations/a-living-nightmare/our-findings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão