domingo, 14 de setembro de 2014

Vídeo mostra homem dando tiro em cachorro de rua

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais e também por um aplicativo de mensagens instantâneas de smartphones tem gerado revolta a muitas pessoas. As imagens mostram um homem disparando um tiro de espingarda de pressão contra um cachorro, na Rua Sandino Erasmo de Amorin, no Bairro Maria Luiza, em Cascavel.
O cachorro, que aparentemente vive nas ruas, passa em frente a casa do homem que efetua um disparo e acerta o animal. Pouco depois ele comenta que já havia atirado anteriormente em outro cachorro na rua.
Em um trecho de uma conversa de um grupo no aplicativo, o homem comenta que "acabou com todos os vira-latas da rua" e é, inclusive, repreendido por outros membros do grupo. O rapaz que praticou o ato de covardia foi identificado como Luciano dos Santos Dias.
O caso já foi informado para a polícia. Caso seja detido, o homem poderá responder por maus tratos a animais, previsto pela Lei nº 9.605, de 1998, referente às condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, podendo ele ficar detido de três meses a um ano, e ainda pagar multa.
Na manhã desta sexta-feira (12) membros e adeptos do grupo Vida Viralatas irão até a delegacia cobrar que providências sejam tomadas em relação ao caso.
Últimas informações
CGN manteve contato por telefone no início da manhã de hoje com Luciano, denunciado no vídeo, mas ele disse que não quer dar entrevista. Falou apenas que já contratou um advogado para processar quem divulgou a imagem.
Veja o vídeo: http://cgn.uol.com.br/noticia/105368/video-mostra-homem-dando-tiro-em-cachorro-de-rua
fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/105368/video-mostra-homem-dando-tiro-em-cachorro-de-rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão