quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Audiência discute hoje maus-tratos contra animais em Garça (SP)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Câmara Municipal de Garça, através da Comissão de Saúde, Educação e Assuntos Sociais, realiza uma audiência pública na noite desta quinta-feira, com o objetivo de discutir os problemas com maus-tratos de animais no município.
O vereador Vanderlei Ferreira convidou toda a população garcense para participar da audiência pública, para opinar sobre possíveis soluções para o enfrentamento deste grande problema.
O principal problema enfrentado pelos animais, sem dúvida alguma, é o abandono. Um caso que ilustra bem essa situação aconteceu ontem em Garça. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de dois cães, que foram trazidos de Álvaro de Carvalho, para serem deixados em Garça.
Uma testemunha presenciou o descaso e acionou os policiais militares, que registraram a ocorrência na Delegacia do Município de Garça.
A audiência pública para discutir os problemas com maus tratos de animais no município ocorre hoje, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Garça. Todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão