quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ENQUETE: Se a proibição da caça à raposa ser relaxado no Reino Unido?




A proibição de utilização de apenas dois cães para expulsar raposas em breve poderá ser levantado

David Cameron está apoiando chamadas para relaxar a proibição da caça à raposa na Inglaterra e no País de Gales, foi revelado hoje. O primeiro-ministro tem "simpatia" com chamadas para desfazer uma lei que proíbe os agricultores de utilizar mais de dois cães para expulsar raposas, disse Downing Street.
Ele iria marcar um primeiro passo para a coligação cumprindo sua promessa de organizar uma votação livre sobre a revogação da lei controversa completamente e segue relatos de uma 
Novas evidências tem sido mão para o Departamento de Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais de uma ameaça crescente para cordeiros a partir de uma população de raposa subindo.
Deputados da pressão do Trabalho, conservador, liberal democrata e Plaid Cymru partidos têm colocado em secretário de Meio Ambiente Owen Paterson para permitir aos agricultores a usar mais de dois cães para expulsar raposas.
Os deputados agiram após agricultores colina disse-lhes que a lei atual tem levado a perdas devastadoras de sua subsistência, porque não conseguem se livrar das raposas que afligem os seus rebanhos.
O porta-voz funcionários de Cameron disse aos jornalistas em Westminster: "Não é uma questão muito específica em torno de controle de pragas eo impacto é tem em determinadas comunidades agrícolas, como os agricultores de montanha.
"Eu acho que o primeiro-ministro tem alguma simpatia com essas preocupações. Eles têm sido dublado por MPs de todo o House.
"Dada a natureza inter-partidário das preocupações que foram levantados nesta área é algo que a Casa pode querer considerar.
"Há várias maneiras em que a Casa pode considerar estas coisas."
Fox-caça foi proibida pela Lei de Caça 2004
David Thomas, secretário da Federação dos Agricultores de Gales, disse ao Daily Telegraph: "Nós sentimos que isso é algo que poderia ser muito fácil de fazer.
"É necessário que os criadores de ovinos, não vai custar ao governo nenhum dinheiro em tudo. É uma vitória, vencer situação. '
O Departamento do Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais dizem ter visto evidências de que os rebanhos estão sendo ameaçados por raposas, e um plano para considerar uma mudança na lei.
Sob a lei atual, os agricultores só estão autorizados a utilizar dois cães para expulsar tocas de raposa antes de disparar as raposas.
Um estudo recente sugere que o uso de um pacote completo de cães pode ser quase duas vezes mais eficaz como a utilização de dois cães.
Fox-caça foi proibida pelo governo trabalhista de Tony Blair em 2004, e tem sido uma fonte de debate entre os deputados eo público.
Levantamento da proibição de utilização de mais de dois cães para expulsar as raposas não anunciaria um retorno à caça tradicional, e acredita-se que muitos conservadores ainda sinto que não há apoio público suficiente para derrubar a proibição total.
Muitas comunidades rurais apoiar a caça à raposa tradicional, e acredito que é uma forma essencial de controle de pragas
O acordo de coalizão comprometida com a "apresentar uma moção sobre o voto livre permitindo que a Câmara dos Comuns para expressar seu ponto de vista sobre a revogação da Lei de Caça".
No entanto, pensa-se que um número crescente de Tory e Lib Dem deputados votariam para manter a lei em vigor, destruir as esperanças de ativistas campo que a lei impopular seriam cortados.
Um porta-voz do Defra disse: "Recebemos relatórios sobre o aumento da predação de cordeiros por raposas e os encargos este colocou sobre os agricultores de montanha. Vamos olhar para toda a investigação sobre isso com interesse. "
Nós convidamos você a votar a favor ou contra o relaxamento da proibição da caça à raposa no Reino Unido. Mesmo se você não é do Reino Unido, por favor, votem e também deixar seus comentários na parte inferior desta página.
Caso a proibição da caça à raposa estar relaxado no Reino Unido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão