quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ian Somerhalder protesta pelos direitos dos cães: ‘Como podemos machucar essas criaturas?’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ian Somerhalder tentou trazer um pouco mais de consciência sobre Direitos Animais aos seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (30). Logo pela manhã, ele aproveitou o clima mais frio para tomar sol com seus animais e posou para uma foto com eles.
“Manhã fria com minhas garotas! Minha mente não entende como nós conseguimos machucar e matar milhões de animais como esses por ano. Nós os colocamos no frio, em valas, esperando para morrer, enquanto outros cachorros vivem numa verdadeira fábrica de filhotes nos pet shops para serem comprados!”, protestou o galã da série The Vampire Diaries no Instagram.
E Ian ainda falou sobre a necessidades de as pessoas trabalharem em prol de cachorros que estejam em situação de abandono. “O nível de inteligência, amor e compaixão é uma das coisas mais magníficas de ser humano neste planeta, então, vamos parar de abandonar, lutar e matar esses incríveis criaturas. Adote, abrigue, doe, seja voluntário, qualquer coisa que você possa fazer, por favor!”, implorou o astro de Hollywood.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão