quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Países vetam novo clipe do One Direction por maus-tratos a chimpanzé

30 de outubro de 2014 às 15:20

Após o One Direction supostamente bater um recorde de visualizações nas primeiras 24 horas após o lançamento do vídeo de “Steal My Girl” – Harry Styles, integrante do grupo, disse que a marca de “Anaconda” (Nicki Minaj) de 19 milhões de visualizações, foi batida, mas a empresa não confirmou -, o clipe está envolvido em uma polêmica mais séria.
A equipe do One Direction foi acusada de maus-tratos a um chimpanzé que participa do clipe de “Steal My Girl”. O pedido de bloqueio veio da People for the Ethical Treatment of Animals (PETA). Segundo a ONG, que trabalha em defesa dos animais, o chimpanzé teria sido maltratado pelo seu CUIDADOR, que agora enfrenta um processo por isso.
O vídeo, lançado na última sexta-feira (24), chegou a ficar fora do ar no Vevo e no YouTube no Brasil, durante algumas horas da manhã de terça-feira (28). Agora, já pode ser assistido novamente. Não se sabe se o clipe continua bloqueado em outros países. O One Direction não se manifestou publicamente sobre o assunto até o momento.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão