ÚLTIMA REVOLUÇÃO HUMANA

Esta é a última revolução humana, não duvidem! A da libertação dos animais em todas suas formas; até na jurídica, tornando-se sujeito de direito protegido por lei de qualquer crime praticado contra eles, inclusive para uso alimentar por parte dos animais humanos.

O homem vem evoluindo, dentro do tempo e espaço de sua existência, tanto física como moralmente, embora muitas vezes não pareça pelos brutais acontecimentos; basta olharmos tudo de um só golpe de vista e terás a vida da raça humana, desde os primórdios, em suas mãos e compreenderás! Cada um de nós é toda esta história.

A revolução da libertação animal é irreversível! Muitos serão encarcerados e mortos, como já acontece, mas a energia de todos os animais estará presente, dando força para a vitória final da maior batalha de todos os tempos.

Milhões!...Crianças, jovens, homens e mulheres estarão coesos neta luta, atravessando fronteiras, oceanos e continentes - é a revolução do planeta

Porque a pior e última revolução?
A pior, porque a exploração animal é a base do capitalismo. Desde a pasta de dente até o papel higiênico, perfumes, medicamentos, testes nucleares tudo... TUDO! É testado em experimentos de forma cruel nos nossos irmãos terráqueos.

Com a mudança de costumes estaremos salvando os animais e a usura vai urrar! É uma revolução de base: se você não os come, ninguém mata, se não usas acessórios ou peles arrancadas do seu corpo eles não vão praticar este crime. Cada um é responsável, não somente os que matam, ás vezes muito mais quem os usa, quem come suas carnes.

A última revolução porque a humanidade despertará! Não mais comendo a carne dos animais, terá saúde e paz. A mentalidade mudará e com isto a visão do verdadeiro será um fato, extinguindo as abstrações, sairão do estereotipado, acabando as guerras, a miséria, a fome, a exploração, desavenças e competições.

Cada um, aplicando suas capacidades dadas pela vida, formará uma orquestra universal, acompanhando o verdadeiro tempo das noites e dos dias, no trabalho de atendimento, onde a necessidade de um será a de todos

E o nosso pai de verdade será uma realidade e não mais uma crença, neste novo mundo onde a atual mente humana não concebe, impossível! Está por demais embrutecida de culturas para sentir a beleza da criação, do verdadeiro Deus, seu pai, o eterno, o incomensurável.

Voltaremos aos tempos em que nosso Pai falava conosco sem precisar destes apelidados de pastores, papas ou padres.

Temos que dá um BASTA a esta exploração animal, apenas para a satisfação mórbida desta raça apelidada de humana sobreviver (que, por sinal, cava sua própria extinção com seus atos);
para uma raça, cujo homem nem se conhece, vive inconsciente, distraindo-se com novelas, futebol... , as novas tecnologias, descobrir se existe extraterrestres, se em marte tem água e uma porção mais de babuzeira enquanto milhões morrem de fome e animais são trucidados pela besta humana.

Libertação Animal pelo Despertar da Consciência!